Barcelona e Atlético empatam e quem fica a sorrir é o Real Madrid

COMPARTILHAR:

la liga real madrid atlético de madrid campeonato italiano atletico juventus psg flamengo

 Empate sem golos no grande jogo da ronda 35 do campeonato espanhol. Atlético mantém a liderança com 77 pontos, mas pode ser alcançado pelo Real Madrid, que no domingo defronta o Sevilha. Equipa catalã está no segundo lugar de forma provisória, com 75.



Num jogo com ares de final antecipada do campeonato espanhol, o melhor ficou para quem sequer entrou no relvado. O empate sem golos entre Barcelona e Atlético de Madrid, este sábado, no estádio Camp Nou, foi o melhor resultado possível para o Real Madrid, que também está na disputa pelo título.

Com o empate, a três jornadas do final da LaLiga, o Atlético agora soma 77 pontos e o Barcelona 75. O Real Madrid, com 74 pontos, defronta em casa o Sevilla (70), este domingo, e pode ultrapassar o rival da mesma cidade caso vença o jogo.

A equipa de Zidane chegaria aos mesmos 77 pontos, mas levaria vantagem nos critérios de desempate. Na próxima jornada, o Barcelona irá encontrar o Levante fora de casa. Já o Atlético irá recebe a Real Sociedad, no Wanda Metropolitano.

Embora com maior posse de bola durante o primeiro tempo, o Barcelona pouco assustou Oblak. Em contrapartida, o Atlético de Madrid, com uma postura defensiva, apostou nos contra-ataques e em oportunidades não abriu o marcador devido à brilhante exibição de Ter Stegen.

No lado catalão, apenas Messi trazia algum suspiro de bom futebol. Numa jogada individual repleta da magia do jogador argentino, o avançado rompeu a defesa colchonera e só não marcou um belo golo porque Oblak também mostrou-se inspirado.

Na segunda parte, o jogo esteve mais repartido, porém com mais faltas e menos chances reais de golo. O treinador Diego Simeone lançou João Félix no minuto 67, mas o avançado português pouco fez no jogo. O português Trincão, do Barcelona, não chegou a entrar.

Tags: 

Com Informações O jogo

                                                                  

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

brasil,6,curiosidade,1,entretenimento,3,Esportes,4,futebol,4,mundo,1,Politica,1,tv,3,Varjota,4,
ltr
item
Em Destaque Pra Você: Barcelona e Atlético empatam e quem fica a sorrir é o Real Madrid
Barcelona e Atlético empatam e quem fica a sorrir é o Real Madrid
la liga real madrid atlético de madrid campeonato italiano atletico juventus psg flamengo
https://1.bp.blogspot.com/-YNhG2FG3svE/YJbQEg-K0-I/AAAAAAAAOr0/sBK0bdwmG5A1DbO1dNm6R5Hcdc7bn02qwCLcBGAsYHQ/s735/image.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-YNhG2FG3svE/YJbQEg-K0-I/AAAAAAAAOr0/sBK0bdwmG5A1DbO1dNm6R5Hcdc7bn02qwCLcBGAsYHQ/s72-c/image.jpg
Em Destaque Pra Você
https://www.varjotaemdestaque.com/2021/05/barcelona-e-atletico-empatam-e-quem.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2021/05/barcelona-e-atletico-empatam-e-quem.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Carregou todas as postagens Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS RÓTULO ARQUIVO Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Conteúdo