Vacina já

COMPARTILHAR:

vacina janssen cadastro vacina calendario de vacinação vacina da janssen ufma vacina janssen brasil cadastro de vacinação calendario de vacinação covi

Limeira (SP) inicia nesta quinta-feira (10) a vacinação contra a Covid-19 de todos os moradores com 56 anos ou mais


A imunização estará disponível em todos os seis pontos de vacinação usados pela prefeitura. Outros grupos também tiveram a idade ampliada a partir desta quinta.

Novos grupos que podem receber a vacina a partir desta quinta:

  • Moradores a partir de 56 anos;
  • Trabalhadores da saúde em atividade com 35 anos ou mais;
  • Gestantes e puérperas acima de 18 anos e sem comorbidades;
  • Motoristas do transporte coletivo com 18 anos ou mais.

A Saúde municipal orienta as pessoas a se cadastrarem no sistema Vacina Já para agilizar o procedimento de vacinação.

Após isso, basta comparecer em um dos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF, comprovante de residência (da conta de água, energia ou telefonia), cartão SUS e documento que comprove a situação para os casos específicos.

No caso de motoristas, é preciso apresentar, também, um documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte de passageiros e que esteja cadastrado na Prefeitura ou trabalhe para empresa cadastrada. Nesta categoria, estão inclusos motoristas de ônibus do transporte municipal, intermunicipal e escolar.

As gestantes, especificamente, seguirão sendo vacinadas apenas com a CoronaVac, por meio de agendamento prévio pelos telefones 3404-9674 e 3404-9871.

Para os trabalhadores da saúde com 35 anos ou mais, é preciso comparecer em um dos locais com os documentos pessoais, além da carteira de trabalho ou outro documento que comprove o vínculo empregatício.

As comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde podem ser conferidas no site da prefeitura, além de todos os documentos necessários para cada grupo prioritário.

Veja abaixo os locais de vacinação:

Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h:

  • Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
  • Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
  • Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
  • Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
  • Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Drive-thru de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h

  • Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

Agendamento para outros grupos

Segundo a prefeitura, pessoas com Síndrome de Down, transplantadas, em terapia renal substitutiva acima de 18 anos; gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos, estão sendo vacinadas por meio de agendamento prévio pelos telefones (19) 3404-9674 e (19) 3404-9871.

Além disso, também haverá avanço de faixa etária para os profissionais que tem Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) ativo. Aqueles com 18 anos ou mais já podem fazer o agendamento da vacina pelos telefones (19) 3404-9674 e 3404-9871, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Durante a ligação, é necessário fornecer o CPF e o profissional será informado quando e onde tomará a vacina.

Já os profissionais da saúde com 18 anos ou mais, que não estão estabelecidos ou dispensados do CNES, mas realizam procedimentos invasivos ou de coleta de material orgânico para diagnóstico de doenças humanas, devem fazer o cadastro pelo site da prefeitura. Após deferimento, o profissional deve ligar nos telefones (19) 3404-9674 e 3404-9871 para agendar o procedimento.

Fonte: G1

Tags:

                                      

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

brasil,6,curiosidade,1,entretenimento,3,Esportes,4,futebol,4,mundo,1,Politica,1,tv,3,Varjota,4,
ltr
item
Em Destaque Pra Você: Vacina já
Vacina já
vacina janssen cadastro vacina calendario de vacinação vacina da janssen ufma vacina janssen brasil cadastro de vacinação calendario de vacinação covi
https://s2.glbimg.com/kTiMOo_u8kmaIiLYIOPe4RhXWJw=/0x0:1024x678/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/Y/A/e3dpDvS2W10uIlNPNWxA/noticias.sorocaba.sp.gov.br-prefeitura-de-sorocaba-imunizou-1-723-pessoas-contra-a-covid-19-entre-profissionais-da-saude-e-educacao-nesta-sexta-feira-14-vacinaprofedu-1024x678.jpg
Em Destaque Pra Você
https://www.varjotaemdestaque.com/2021/06/vacina-ja.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2021/06/vacina-ja.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Carregou todas as postagens Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS RÓTULO ARQUIVO Pesquise TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Conteúdo