$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Renata Vasconcellos, após crise de desespero e falta inesperada, volta ao JN e é encurralada: “Vai ter que avisar”

COMPARTILHAR:

Renata Vasconcellos e William Bonner
Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentadora se afastou do noticiário na semana passada sem dar nenhuma justificativa ao público

Renata Vasconcellos não apresentou as últimas três edições do Jornal Nacional. Como já era de se esperar, o público logo deu falta da musa na bancada do folhetim do horário nobre.

Isso porque a famosa nem se despediu dos telespectadores. Já que ela não fez nenhum anúncio de férias ou revelação específica sobre sua ausência, logo começaram os rumores.

+ William Bonner vê ameaça na Globo, é obrigado a se desculpar ao vivo e anúncio de demissão é feito: “18 meses”

+ Angélica, ex-apresentadora do SBT, é comparada com Christina Rocha e manda recado na lata: “Não tenho inspiração”

Teve gente especulando que Renata Vasconcellos pudesse ter pedido as contas da Globo. Mas, para quem não se lembra, em outras ocasiões, ela chegou a solicitar alguns dias de folga para resolver questões da vida pessoal.

Vale ressaltar que, quando decidir oficializar sua saída do telejornal, a veterana vai ter que avisar a direção com dezoito meses de antecedência, como já garantiu em contrato assinado. O mesmo vale para William Bonner, que também ocupa a função de editor-chefe.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renata Vasconcellos tem crise de desespero no JN

Em junho, um homem armado com uma faca invadiu a sede da Globo, no Rio de Janeiro. Ele se dizia fã da apresentadora e chegou a exigir se aproximar dela. Longe de qualquer contato, o sujeito fez a repórter Marina Araújo de refém.

Depois de ser tranquilizado pela própria Renata Vasconcellos, que foi auxiliada por profissionais, o criminoso se entregou à polícia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela teria enfrentado uma verdadeira crise de desespero com toda essa situação.

+ Fim das novelas, demissões de Rachel e Cabrini, Patricia e Silvia fora do ar e mais: O SBT está à beira da falência?



source https://www.otvfoco.com.br/renata-vasconcellos-volta-ao-jn-apos-crise-de-desespero/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,230,ceará,180,Curiosidade,7,Entretenimento,3293,famosos,3294,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,207,tv,3,Varjota,96,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Renata Vasconcellos, após crise de desespero e falta inesperada, volta ao JN e é encurralada: “Vai ter que avisar”
Renata Vasconcellos, após crise de desespero e falta inesperada, volta ao JN e é encurralada: “Vai ter que avisar”
https://stcotvfoco.com.br/2020/10/Renata-Vasconcellos-e-William-Bonner.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/renata-vasconcellos-apos-crise-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/renata-vasconcellos-apos-crise-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo