$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Jorge Kajuru, banido da Band, volta ao vivo com Datena e causa maior escândalo: “Dinheiro no rabo”

COMPARTILHAR:

Datena, Jorge Kajuru
Datena entrevistou Jorge Kajuru no Brasil Urgente após o escândalo com o senador Chico Rodrigues (Foto: Reprodução / Band)

O senador soltou o verbo durante o Brasil Urgente e conseguiu causar revolta com suas declarações

Jorge Kajuru participou ao vivo do Brasil Urgente, na Band, nesta quinta-feira (15). O político saiu em defesa de Jair Bolsonaro após explodir um caso de corrupção na mídia.

Isso porque o senador Chico Rodrigues, do DEM-RR, foi flagrado escondendo mais de R$ 30 mil dentro da cueca. O assunto repercutiu e o veterano cedeu uma entrevista ao jornalista para comentar o tema, já que envolve seu trabalho.

+ Vaza vídeo de suposta amante trocando beijos com Gusttavo Lima e Andressa Suita desmorona: “O que me restou”

+ Andressa Suita, após perder fortuna para Gusttavo Lima, tenta dar a volta por cima: “Um milhão”

Kajuru pontuou que isso não deveria refletir no governo de Jair Bolsonaro, que recentemente afirmou que não tem mais corrupção. “Eu não posso crer que o presidente sabia disso”, declarou o também senador, sendo apoiado por Datena.

“Para que a imagem da casa não fique na opinião público como ela está hoje. Todo mundo na mesma vala, todo mundo no mesmo balaio”, acrescentou o político.

Datena
O apresentador José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

Datena e Jorge Kajuru são massacrados pelo público após declarações em defesa de Jair Bolsonaro

Os comentários do senador e do apresentador não pegaram nada bem com boa parcela do público. Eles foram detonados, principalmente, no Twitter, já que, antes disso, Datena havia dito não ter nenhum lado político. “Devem estar guardando dinheiro no rabo também”, disse uma usuária da rede social.

Vale ressaltar que Jorge Kajuru estava banido por tempo indeterminado da Band. Em 2004, ele fez acusações envolvendo Aécio Neves, na época governador de Minas Gerais, que ele afirmou ser sócio de um dos donos do canal. Na mesma hora, ele foi dispensado pela emissora e não voltou mais.

+ Rebeca Abravanel, em meio à separação de Pato, faz anúncio por vídeo e jogador se pronuncia: “Você merece”



source https://www.otvfoco.com.br/jorge-kajuru-volta-ao-vivo-com-datena-e-causa-maior-escandalo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3408,famosos,3409,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Jorge Kajuru, banido da Band, volta ao vivo com Datena e causa maior escândalo: “Dinheiro no rabo”
Jorge Kajuru, banido da Band, volta ao vivo com Datena e causa maior escândalo: “Dinheiro no rabo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/10/Datena-Jorge-Kajuru.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/jorge-kajuru-banido-da-band-volta-ao.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/jorge-kajuru-banido-da-band-volta-ao.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo