$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Incêndio toma conta de reportagem da Globo e jornalista foge às pressas: “De repente”

COMPARTILHAR:

Jornalista da Globo passou por apuros em reportagem (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo passou por apuros em reportagem (Foto: Reprodução)

Jornalista levou um susto na Globo com fogo que se alastrou rapidamente

Uma jornalista da TV Globo teve que abandonar matéria após incêndio tomar conta e sair correndo para buscar um lugar seguro longe do fogo.

A jornalista Cláudia Gaigher, da TV Morena, afiliada da emissora, foi surpreendida por um foco de incêndio no Pantanal no momento em que filmava uma reportagem no lugar. O vídeo foi mostrado no Jornal Nacional hoje (15).

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Ela contou na Globo que estavam parados no banco de areia no Rio Paraguai e começou um vento de repente. “É muito rápido, se alastra muito rápido. É tão perigoso para a gente que mais uma vez teremos que sair”, disparou, comentando ainda que era complicado manter os olhos abertos por conta da fuligem.

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

Mais sobre isso

Incêndio no Pantanal atingiu reportagem ao vivo e repórter teve que sair vazada do local antes que o fogo e a fumaça a atingisse (Foto: Reprodução)
Incêndio no Pantanal atingiu reportagem ao vivo e repórter teve que sair vazada do local antes que o fogo e a fumaça a atingisse (Foto: Reprodução)

Segundo a jornalista da Globo, não havia incêndio no lugar antes da equipe iniciar as filmagens da matéria. A equipe de produção do canal então tiveram que entrar em um barco rapidamente para correr de lá. “Fugir daqui porque está impossível respirar”, disparou Cláudia Gaigher, desesperada.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

O vídeo filmado ainda mostrou pessoas em outra local tentando fugir do desastre que está sendo ignorado pelo Governo Federal. “Fugir daqui porque está impossível de respirar. Não bastasse o fogo, agora uma tempestade de areia e cinzas provocando um pânico assustador em todos nós aqui”, falou.



source https://www.otvfoco.com.br/incendio-toma-conta-de-reportagem-da-globo-e-jornalista-foge-as-pressas-de-repente/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3477,famosos,3478,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,218,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Incêndio toma conta de reportagem da Globo e jornalista foge às pressas: “De repente”
Incêndio toma conta de reportagem da Globo e jornalista foge às pressas: “De repente”
https://stcotvfoco.com.br/2020/10/jornalista.png
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/incendio-toma-conta-de-reportagem-da.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/incendio-toma-conta-de-reportagem-da.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo