$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Belo, em meio a falência e dívida milionária, comete grave erro para pagar dívidas e se dá mal: “Vai ser preso”

COMPARTILHAR:

O cantor Belo (Foto: Divulgação)
O cantor Belo (Foto: Divulgação)

Belo roubou a cena ao fazer show em meio a pandemia do novo Coronavírus e foi massacrado

O cantor Belo tomou uma atitude um tanto controversa e gerou revolta em muitos fãs após ter feito um show lotado em uma comunidade localizada no Rio de Janeiro.

No último domingo, 11 de outubro, segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor Belo lotou um show que foi feito na comunidade Vila do João, no Rio de Janeiro. O evento, aliás, contou com a presença de aproximadamente oito mil pessoas.

+Sandro Pedroso sofre grave acidente, vai parar em de hospital, corre grande risco e imagens vão deixar você arrepiado

Ainda segundo informações do colunista Leo Dias, fontes afirmavam que essa tem sido uma alternativa usada para tentar enfrentar a crise no mundo artístico e driblar a fiscalização, já que a realização de shows e eventos está proibida por todo o país.

As imagens chocaram o público, visto que a pandemia do novo Coronavírus não está nem perto de chegar ao fim e analistas afirmam que uma segunda onda de contaminação e mortes está prestes a acontecer.

+Maju Coutinho, após sofrer rejeição na Globo, desmorona ao vivo e aparência assusta: “Muito abatida”

Após as imagens viralizarem, Belo recebeu uma enxurrada de críticas por ter aceitado fazer algo fora da lei e ainda lesar a saúde pública. Além disso, é possível ver que durante o show do marido de Gracyanne Barbosa, ninguém está usando máscara, o que também é proibido e condenado pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

“Isso é coisa de moleque”, disse um. “Sem noção”, detonou outro. “Ele vai ser preso se continuar com isso”, comentou mais um. Confira o vídeo do cantor se apresentando:

Cantor enfrenta dívida milionária

Vale lembrar que Belo está enfrentando um longa briga judicial com o ex jogador Denilson. Pra quem não sabe, essa polêmica existe há duas décadas, quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo de pagode.

+Jornalista desavisado paga mico ao vivo na Globo e vira motivo de piada após áudio ser vazado

Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar a turma, rompendo seu contrato e não pagando a indenização, que foi parar na Justiça. O valor da indenização já gira em torno de 5 milhões de reais.



source https://www.otvfoco.com.br/belo-comete-grave-erro-para-pagar-dividas-e-se-da-mal-vai-ser-preso/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3408,famosos,3409,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Belo, em meio a falência e dívida milionária, comete grave erro para pagar dívidas e se dá mal: “Vai ser preso”
Belo, em meio a falência e dívida milionária, comete grave erro para pagar dívidas e se dá mal: “Vai ser preso”
https://stcotvfoco.com.br/2020/10/belo.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/belo-em-meio-falencia-e-divida.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/belo-em-meio-falencia-e-divida.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo