$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

COMPARTILHAR:

Eliana comemora sucesso na TV (Foto: Reprodução)
Eliana comemora sucesso na TV (Foto: Reprodução)

Eliana comemora sucesso na TV e triunfo sobre rival

Eliana mostrou que o mês foi produtivo em seu programa no SBT. Sempre disputando com Rodrigo Faro pela vice colocação, uma vez que a platinada está sempre em primeiro, ela mostrou que levou a melhor.

+A Fazenda 12: Mariano, após quebra pau com Biel, expõe sua indicação na roça: “Filho da pu**”

Ela mostrou nas redes sociais que conseguiu alcançar mais de 20 milhões de telespectadores. “Sei que a palavra gratidão já foi por vezes banalizada mas é o verdadeiro sentimento que tenho ao ver o resultado do nosso trabalho sendo reconhecido por todos vcs. Muito obrigada”, disse ela nas redes sociais.

+Ao vivo, jornalista expõe suposta amante de Gusttavo Lima e faz confissão: “Ela está grávida”

O público não deixaram de elogiar o ótima trabalho feito pela apresentadora do SBT. “Rainha master ❤”, “eu programa é ótimo”, “Você é maravilhosa!!! Uma excelente apresentadora!!!”, “Você merece! Minha predileta”, “Maravilhosaaaa , parabéns 😍😍”, “Que massacre, parabéns”, disseram os fãs de Eliana.

+Após vídeo fetichista ser divulgado, Cleo surge beijando duas mulheres e escorraça a real

Quem acompanha a apresentadora há um certo tempo, sabe que ela sempre comemora as vitórias na audiência sobre o principal rival. Eles garantem que a briga é saudável e fica apenas no campo do entretenimento. Fora eles as vezes aparecem juntos e brincam com as brigas pelos números.

JÁ DISSE NÃO PARA A GLOBO

Em 1998 Eliana deixava o SBT para depois aparecer na Record. Mas o que poucos sabem é que ela teve conversas avançadas com a emissora dos Marinhos, mas preferiu ir para o canal de Edir Macedo. Em um almoço com a imprensa em 2018, direto do SBT, ela falou sobre isso.

“Nunca havia falado sobre isso abertamente. Mas eu negociei com a Globo. Meu antigo empresário, o Marcos Quintela, foi diversas vezes para o Rio tratar sobre isso, mas a Record me ofereceu uma oportunidade melhor”, comentou ela.

Ela ainda explicou que a Record ofereceu uma melhor oportunidade. “Fazer ao vivo foi fundamental para mim. Eu cresci demais e aprendi muito. Sem contar que eu ficava três horas seguidas no ar, das 9h às 12h”.



source https://www.otvfoco.com.br/apos-se-negar-a-assinar-com-a-globo-eliana-triunfa-sobre-rival-e-destroi-ao-noticiar-milhoes/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,185,Curiosidade,7,Entretenimento,3385,famosos,3386,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,213,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”
Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”
https://stcotvfoco.com.br/2020/10/pjimage-60.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/apos-se-negar-assinar-com-globo-eliana.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/10/apos-se-negar-assinar-com-globo-eliana.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo