$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Xuxa escancara dívida na Record, reunião é feita e demissão bomba é anunciada: “Não tem contrato que vai segurar”

COMPARTILHAR:

Xuxa
Xuxa confirmou que está de saída da Record no fim do ano (Foto: Reprodução)

Apresentadora falou sobre sua relação com a emissora evangélica e sobre sua trajetória na TV

Xuxa fez uma live nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), para divulgar a biografia “Memórias”. Durante a transmissão, no canal da Globo Livros, a famosa falou a respeito de diversos assuntos, incluindo a própria Record.

Em um dos momentos, a loira confessou que tem uma “dívida” com um dos diretores da emissora do bispo Edir Macedo. Ele teria sido o responsável por contratá-la logo após sua saída da Globo, em 2015.

+ Bomba! Record monta dossiê contra Globo, expõe podres da família Marinho e declara guerra diante do Brasil

+ Bomba! Marrone se envolve em negócio ilegal, tem dívida de R$ 750 mil e vai parar na Justiça: “Não tem dinheiro”

“Eu devo demais às pessoas que fizeram por mim. Quase seis anos atrás, o senhor Marcelo Silva, da Record, que veio aqui com uma alma tão leve, com palavras tão delicadas”, declarou Xuxa.

“Ele dizendo que os filhos cresceram me ouvindo, que tinha o sonho de me levar para a Record. Ele disse que queria me ver feliz, porque se eu não estivesse feliz, não teria contrato que iria me segurar”, relembrou a veterana. “Ainda na minha história na televisão, tanto na Manchete, na Globo e na Record, tive pessoas muito boas”, completou.

Xuxa
Xuxa Meneghel deve voltar à Globo em 2021 (Foto: Reprodução)

Xuxa confirma saída da Record

Em recente entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora confirmou sua demissão do canal no fim do ano: “Infelizmente”. De acordo com informações de Sonia Abrão, na verdade, ela estaria insatisfeita no grupo da Barra Funda e decidida a voltar para a Globo em 2021.

+ Band enfrenta terrível crise financeira, presidente divulga vídeo e anuncia demissão de grandes nomes: “Muita gente”



source https://www.otvfoco.com.br/xuxa-escancara-divida-na-record-e-demissao-bomba-e-anunciada/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,232,ceará,183,Curiosidade,7,Entretenimento,3339,famosos,3340,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,211,tv,4,Varjota,99,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Xuxa escancara dívida na Record, reunião é feita e demissão bomba é anunciada: “Não tem contrato que vai segurar”
Xuxa escancara dívida na Record, reunião é feita e demissão bomba é anunciada: “Não tem contrato que vai segurar”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Xuxa-4.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/xuxa-escancara-divida-na-record-reuniao.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/xuxa-escancara-divida-na-record-reuniao.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo