$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Xuxa, após falar sobre gravidez de Sasha, escancara caso terrível e anuncia bomba ao Brasil: “Eu não perdoo”

COMPARTILHAR:

Xuxa, Sasha Meneghel
Xuxa é mãe de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Totalmente abalada, a apresentadora desabafou a respeito de um caso que repercutiu no país inteiro

Xuxa, em mais um texto divulgado na coluna da revista Vogue, escancarou um caso horrível que pegou o Brasil inteiro de susto: a gravidez de uma menina, aos 10 anos de idade, depois de ser estuprada pelo próprio tio.

Foi liberado pela Justiça a cirurgia de aborto na criança que acabou engravidando após uma série de abusos dentro de casa. No entanto, isso fez com que alguns grupos religiosos fossem até o hospital em que foi realizado o procedimento para tentar impedi-la.

+ Pato é jogado no lixo após humilhação, Rebeca Abravanel vê bomba de gravidez explodir e expõe real: “Página virada”

+ Após William Bonner assinar saída do JN, Globo decide substituto e nome bombástico é divulgado: “Grande jornalista”

“Mais uma vez, levantaram a bandeira de falso moralismo, usando o nome de Deus. Meu Deus, mais uma vez vão usar seu nome para essas aberrações? Mais uma vez”, declarou a apresentadora da Record na publicação, sem se esquivar das possíveis críticas.

O assunto se torna ainda mais delicado pelo fato de ser mulher e mãe de uma garota, que também pensa na maternidade. Em uma recente entrevista, a loira já havia confessado que seu maior sonho é ver sua herdeira, Sasha, grávida. Apesar disso, ela segue como alvo de críticas por suas opiniões.

Xuxa, Sasha
Xuxa Meneghel, a filha Sasha e o ex-companheiro, Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

Xuxa diz que não há perdão para esse tipo de crime

Ainda no desabafo, a apresentadora declarou com todas as letras que, nesse tipo de caso, não há a menor chance de ficar calada. “Ok, então Deus me perdoe também, mas eu não perdoo ninguém que teve a mínima chance de proteger essa menina e não o fez”, disparou.

+ Regina Volpato, após anúncio de demissão na Gazeta, é escorraçada pela direção e abre o jogo: “Não depende de mim”



source https://www.otvfoco.com.br/xuxa-fala-sobre-gravidez-de-sasha-e-expe-caso-terrivel/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2740,famosos,2742,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Xuxa, após falar sobre gravidez de Sasha, escancara caso terrível e anuncia bomba ao Brasil: “Eu não perdoo”
Xuxa, após falar sobre gravidez de Sasha, escancara caso terrível e anuncia bomba ao Brasil: “Eu não perdoo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Xuxa-Sasha-Meneghel.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/xuxa-apos-falar-sobre-gravidez-de-sasha.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/xuxa-apos-falar-sobre-gravidez-de-sasha.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo