$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

William Bonner lê comunicado da Globo ao vivo e Renata declara guerra contra Bolsonaro: “Vai tomar providências”

COMPARTILHAR:

William Bonner Jornal Nacional
William Bonner, representante da Globo, declarou mais uma briga contra Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O apresentador confirmou uma decisão da Justiça ao público e a emissora emitiu uma nota de esclarecimento no JN

Nesta quinta-feira (17), William Bonner fez um anúncio inesperado ao público do Jornal Nacional. Após perder uma ação contra Flávio Bolsonaro, a emissora confirmou que essa briga está longe de chegar ao fim.

Isso porque o desembargador Fábio Dutra negou mais um recurso da Globo e manteve a liminar que proíbe a emissora de divulgar informações sob segredos de Justiça do inquérito da “rachadinha”, conduzido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

+ Xuxa, aos 57 anos, não consegue esconder felicidade, revela que vai ser avó e celebra: “Meus netos comigo”

+ Patricia Abravanel expõe passado de Ratinho antes de virar bilionário e ameaça é feita ao vivo: “Eu tiro ele”

No entanto, a direção do canal dos Marinho está decidida a expor os documentos que tem contra Flávio Bolsonaro. Por causa disso, os advogados do grupo vão recorrer da decisão mais uma vez e insistir em expor ao público as tais provas contra o político.

“A Globo afirma que a decisão judicial foi um cerceamento à liberdade de informar, uma vez que a investigação é de interesse de toda a sociedade. Está avaliando a providências legais e cabíveis”, anunciou Renata Vasconcellos durante a transmissão.

William Bonner, Renata Vasconcellos, Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos documentam saída do JN

Os apresentadores do maior noticiário do país passam por um momento delicado. Alvos de diversos ataques, os dois já assinaram em contrato sobre como deixarão a bancada do folhetim do horário nobre. Quando decidirem se aposentar, terão que avisar a direção com dezoito meses de antecedência.

+ Flordelis, após farra sexual e crime brutal contra o marido, faz desabafo aos prantos para a vítima: “Meu amor”



source https://www.otvfoco.com.br/william-bonner-le-comunicado-e-renata-declara-guerra-contra-bolsonaro/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,230,ceará,180,Curiosidade,7,Entretenimento,3293,famosos,3294,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,207,tv,3,Varjota,96,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: William Bonner lê comunicado da Globo ao vivo e Renata declara guerra contra Bolsonaro: “Vai tomar providências”
William Bonner lê comunicado da Globo ao vivo e Renata declara guerra contra Bolsonaro: “Vai tomar providências”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/William-Bonner-Jornal-Nacional-1.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/william-bonner-le-comunicado-da-globo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/william-bonner-le-comunicado-da-globo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo