$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

William Bonner é tirado do ar por excesso de pelos, recebe proposta bomba e chora nos bastidores: “Não aguentou”

COMPARTILHAR:

William Bonner
William Bonner já chegou a ser impedido de entrar no ar por causa do tamanho de sua barba (Foto: Reprodução)

O apresentador não foi autorizado a aparecer diante das câmeras e precisou tomar uma importante decisão na carreira

William Bonner, antes de se consagrar como âncora do Jornal Nacional, já passou por algumas situações inusitadas no meio televisivo. Um deles quando ainda era contratado da Band, nos anos 80.

Segundo informações divulgadas por uma lista do site Uol, o famoso foi impedido de entrar ao ar como repórter. O motivo? O excesso de pelos em seu rosto. Por causa da barba, ele foi realocado como como locutor no canal.

+ Bomba! Record monta dossiê contra Globo, expõe podres da família Marinho e declara guerra diante do Brasil

+ Bomba! Marrone se envolve em negócio ilegal, tem dívida de R$ 750 mil e vai parar na Justiça: “Não tem dinheiro”

Pouco tempo depois, Boni, da Globo, demonstrou interesse em William Bonner e teria feito uma proposta bomba para o comunicador. Evandro Carlos de Andrade, na época diretor da central de jornalismo, teria pedido segredo absoluto.

Ele chegou a esconder o convite até mesmo de Fátima Bernardes. Mas, claro, aceitou o que era irrecusável e, na platinada, se firmou como um dos maiores ícones da televisão brasileira, figurando no horário nobre com uma das maiores audiências do canal.

William Bonner
William Bonner está na bancada do Jornal Nacional desde 1996 (Foto: Divulgação / TV Globo)

William Bonner chora nos bastidores

Na lista, o site também revelou um momento em que o apresentador caiu no choro. Em 2002, ao anunciar a morte do repórter investigativo Tim Lopes, ele não aguentou e foi aos prantos nos bastidores. Em entrevista ao Altas Horas, o veterano confessou que, apesar de se controlar ao máximo, também enfrenta suas emoções.

+ Band enfrenta terrível crise financeira, presidente divulga vídeo e anuncia demissão de grandes nomes: “Muita gente”



source https://www.otvfoco.com.br/william-bonner-e-tirado-do-ar-por-excesso-de-pelos-e-chora-na-globo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,237,ceará,189,Curiosidade,7,Entretenimento,3500,famosos,3501,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,221,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: William Bonner é tirado do ar por excesso de pelos, recebe proposta bomba e chora nos bastidores: “Não aguentou”
William Bonner é tirado do ar por excesso de pelos, recebe proposta bomba e chora nos bastidores: “Não aguentou”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/William-Bonner-7.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/william-bonner-e-tirado-do-ar-por.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/william-bonner-e-tirado-do-ar-por.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo