$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Vídeo chocante mostra idoso estuprando criança de 6 anos; Populares deram uma surra no pedófilo

COMPARTILHAR:

 

Esta semana, foi postado uma matéria cujo o vídeo, mostra um homem abusando de uma criança dentro de uma caixa d´água.


Eis que agora surge outro vídeo, com outra criança e outro pedófilo.


No primeiro caso, não há notícia se o tarado foi preso ou não.


Já este agora, acabou levando uma tremenda surra de populares.


Um ato bárbaro chocou os moradores do bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante, após estuprar uma criança de 6 anos, no fim da tarde de terça-feira (25). O acusado era vizinho da vítima e foi agredido fisicamente por populares, após ter sido flagrado abusando da menina. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.


Toda ação foi registrada por uma testemunha que filmou o estuprador fazendo carícias na menina, beijando na boca e depois colocando o órgão genital para fora da calça.


Imediatamente, uma das testemunhas, que fazia o vídeo, foi até a casa da família da criança, abriu o portão e flagrou o criminoso com a menina.


A ação deixou moradores revoltados, e o idoso foi agredido fisicamente e encaminhado para o Hospital Público Municipal de Macaé com ferimentos graves.


Na manhã da última quarta-feira (26), sob escolta policial, o idoso teve alta médica e foi encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde se encontra preso e aguarda para ser transferido para o sistema penitenciário.
Os pais compareceram à 123ª DP para prestar depoimento informou ao delegado Evaristo Magalhães que não suspeitava do idoso que tinha acesso livre à família e a casa da vítima.


A criança foi interrogada com procedimento técnico e cautela para evitar constrangimento, e declarou que o estuprador já havia abusado anteriormente por pelo menos três vezes.


De acordo com o delegado Evaristo Magalhães, o idoso vai responder por crime no artigo ‘217 A – estupro vulnerável’, que pode permanecer preso em até 15 anos em regime fechado.


Atenção! Vídeo contém imagens fortíssimas: 


 *** Informações com: Portal do Zacarias

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Vídeo chocante mostra idoso estuprando criança de 6 anos; Populares deram uma surra no pedófilo
Vídeo chocante mostra idoso estuprando criança de 6 anos; Populares deram uma surra no pedófilo
https://1.bp.blogspot.com/-mhGSNyGIaOY/X0-fARWj9vI/AAAAAAADCvg/Fvne6N0RCT4DEnUDV79IhuCcmEr1iTkvQCLcBGAsYHQ/w640-h531/filha_00602254_3_.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-mhGSNyGIaOY/X0-fARWj9vI/AAAAAAADCvg/Fvne6N0RCT4DEnUDV79IhuCcmEr1iTkvQCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h531/filha_00602254_3_.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/video-chocante-mostra-idoso-estuprando.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/video-chocante-mostra-idoso-estuprando.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo