$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Paula Fernandes vem à público, após lavar roupa suja e rebater fama de nojenta: “Que história é essa”

COMPARTILHAR:

A cantora sertaneja Paula Fernandes (Foto: reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja Paula Fernandes (Foto: reprodução/Instagram)

Paula Fernandes teve que negar a fama de nojenta

Paula Fernandes virou assunto na tarde desta última quinta-feira, 24 de setembro, em função de uma notícia bomba divulgada nas redes sociais. Um perfil de um fã clube de Ariana Grande no Twitter acabou revelando que a cantora havia morrido e pegou todo mundo de surpresa.

+Silvio Santos é investigado pelo MPF após perguntar sobre sexo à criança e causar enorme polêmica; entenda

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento da cantora, irmã, filha, amiga, empresária e compositora Paula Fernandes de Souza, mais conhecida como Paula Fernandes, aos 36 anos em sete lagoas, Minas Gerais, Brasil”, dizia a nota.

+Simone expõe barrigão gigante da gravidez e faz revelação bomba: “Tem gêmeos dentro”

Diante da informação falsa, a cantora foi forçada a se pronunciar: “Gente que história é essa de que eu morri? Eu fiquei vivinha da Silva me preparando para a live de amanhã, vocês estão sabendo, né? A partir das 22h45 na Band um showzaço com banda e tudo como estou com saudades”.

 

FAMA DE NOJENTA

Em uma recente entrevista para o jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, a cantora abriu o coração para falar sobre a fama de nojenta que tem há alguns anos na mídia recebida por conta do mal gerenciamento de carreira que teve.

Na ocasião, Felipeh Campos relembrou um episódio em que foi ignorado por Paula Fernandes: “Aconteceu comigo quando você fez um show no CTN e você não me recebeu. Eu fui, eu fiquei, eu cheguei cedo, falei com o pessoal da sua produção, eles falaram que você ia me atender, estava com a equipe da RedeTV!”.



source https://www.otvfoco.com.br/paula-fernandes-vem-a-publico-apos-lavar-roupa-suja-e-rebater-fama-de-nojenta-que-historia-e-essa/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,236,ceará,189,Curiosidade,7,Entretenimento,3477,famosos,3478,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,221,tv,4,Varjota,102,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Paula Fernandes vem à público, após lavar roupa suja e rebater fama de nojenta: “Que história é essa”
Paula Fernandes vem à público, após lavar roupa suja e rebater fama de nojenta: “Que história é essa”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/paula-fernandes-chorona.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/paula-fernandes-vem-publico-apos-lavar.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/paula-fernandes-vem-publico-apos-lavar.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo