$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Padre Fábio de Melo revela depressão, tentativa de suicídio e desistência da batina: “Não quero mais ser padre”

COMPARTILHAR:

Padre Fábio de Melo (Foto: Montagem/TV Foco)
Padre Fábio de Melo (Foto: Montagem/TV Foco)

Padre Fábio de Melo abriu o coração sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida

O Padre Fábio de Melo é um dos religiosos mais conhecidos do público. Dono de diversos hits, o padre tem uma carreira de sucesso na música e também é bastante reconhecido por seu talento musical.

Em uma live com o jornalista André Trigueiro, o padre Fábio de Melo confessou que em 2017 teve um colapso devido a alta carga de trabalho e chegou a pensar em tirar a própria vida.

+Datena, após anunciar demissão e guerra nos bastidores, desce a lenha ao vivo e quebra tudo: “Morrendo”

“Em 2017 eu estava fazendo muita coisa. Vivia viajando com a carga de trabalho que tinha e só vivia com malas na mão. Pra lá e pra cá. No entanto, eu não estava feliz, eu vivia cansado e sabia que eu não estava seguindo de fato o meu caminho. Desde a adolescência eu tinha tido ideias suicidas, mas isso não era recorrente. É impressionante o poder corrosivo que o sucesso tem, mas percebi que o meu caminho é mais pacato”, confessou o religioso.

+Christina Rocha perde a paciência com convidado no Casos de Família, começa a gritar e dá ultimato: “Aqui não”

“Eu cheguei a ir ao arcebispo e pedi para sair da igreja. Porque eu não queria me matar como padre. Eu passei muito tempo me planejando para me matar. E o arcebispo foi como um pai para mim. Eu decidi me abrir. Sabe aquele versículo: “Conheça a verdade e a verdade o libertará?”. Então, eu decidi abrir ao público o que estava acontecendo comigo. Não era porque eu era um homem religioso que estava ileso disso”, disse o Padre Fábio de Melo.

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Plantas e animais salvaram o religioso

+Márcio Gomes agrada a Globo, vira titular no JH e ganha vaga de William Bonner após anúncio de aposentadoria

Ainda na conversa, o religioso confessou que as suas plantas e animais o salvaram de cometer suicídio. “Eu comecei a olhar pra minha casa, um lugar que eu quase não ficava e vi minhas plantinhas. Aí comecei a pensar: ‘Se eu não tiver aqui, quem cuidará das minhas plantinhas? E também olhava para os meus animais de estimação, o quão é genuíno o amor que eles oferecem a mim. Decidi continuar vivendo a partir dali“.



source https://www.otvfoco.com.br/padre-fabio-de-melo-revela-depressao-tentativa-de-suicidio-e-desistencia-da-batina/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2639,famosos,2641,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Padre Fábio de Melo revela depressão, tentativa de suicídio e desistência da batina: “Não quero mais ser padre”
Padre Fábio de Melo revela depressão, tentativa de suicídio e desistência da batina: “Não quero mais ser padre”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/padre-fabio-de-melo.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/padre-fabio-de-melo-revela-depressao.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/padre-fabio-de-melo-revela-depressao.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo