$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Neymar Jr, após revelar ser vítima de racismo, ganha apoio de famosos em campanha e faz denúncia: “É crime”

COMPARTILHAR:

Neymar disparou contra racismo - Foto: Reprodução
Neymar disparou contra racismo – Foto: Reprodução

Neymar Jr deu o que falar após revelar que foi vítima de racismo

O jogador Neymar Jr., jogador do Paris Saint German, chocou o mundo ao acusar o adversário Álvaro González, do Olympique de Marselha de chamá-lo de macaco durante a partida que aconteceu no último domingo, 13 de setembro.

Após ter feito um desabafo nas redes sociais, Neymar Jr recebeu o apoio de diversos famosos. Entre eles a cantora Ludmilla.  “Até quando? Racismo é crime! Fogo neles, Ney! Estamos juntos sempre”, escreveu ela.

+Vazou! Henri Castelli desiste da Dança dos Famosos às vésperas, deixa Globo na mão e motivo bombástico é revelado

Revoltada com o que aconteceu, a funkeira compartilhou um desabafo sobre o caso de racismo sofrido por Neymar. “Para a branquitude não adianta se você é o melhor no que faz. Se é bem-sucedido. Ainda assim, eles olham primeiro para a sua cor. Também não importa se a gente tem a pele mais clara ou mais escura. Eles sempre sabem quem nós somos. E como nos ferir! Ontem comigo, hoje com Neymar”, disse a cantora.

Ainda em seu relato, Ludmilla aproveitou para falar sobre as pessoas que não tem visibilidade como ela para ganhar esses processos na Justiça. Pra quem não lembra, a cantora já ganhou uma ação contra a apresentadora Val Marchiori, após ser vítima de injúria racial.

+Urgente! Ana Paula Arósio, após sumiço, tem retorno triunfal anunciado como protagonista da Globo; saiba quando

“Fora todas as pessoas que sofrem isso na pele todos os dias, mas não têm visibilidade. Pessoas que morrem diariamente por causa do racismo. E eles vivem a vida de boa enquanto a gente sofre. Até quando? Racismo é crime!”, disse a amiga de Neymar Jr.

Neymar firmou contrato com a Puma e exibiu carta - Foto: Montagem
Neymar Jr. Foto: Montagem

Jogador desabafou sobre racismo

+Ana Maria Braga, após perder programa e ser desmentida pela Globo, bate o pé e tem desfecho decretado pelo canal

Após ser expulso do jogo, Neymar usou o seu perfil no Twitter para falar sobre o ocorrido e acusou o espanhol de racismo: “VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole. Agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de ‘mono hijo de puta’ (macaco filha da puta). Isso eu quero ver!”, reclamou. “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, completou Neymar.



source https://www.otvfoco.com.br/neymar-jr-apos-revelar-ser-vitima-de-racismo-ganha-apoio-de-famosos-e-faz-denuncia/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2740,famosos,2742,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,86,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Neymar Jr, após revelar ser vítima de racismo, ganha apoio de famosos em campanha e faz denúncia: “É crime”
Neymar Jr, após revelar ser vítima de racismo, ganha apoio de famosos em campanha e faz denúncia: “É crime”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/neymar-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/neymar-jr-apos-revelar-ser-vitima-de.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/neymar-jr-apos-revelar-ser-vitima-de.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo