$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Mulher morre atropelada em estrada enquanto esperava marido consertar carro

COMPARTILHAR:

 


A dona de casa Ana Lúcia Chagas da Silva, de 58 anos, foi atropelada na altura do quilômetro 11 da CE-350, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O carro do marido dela, identificado como Paulo Façanha, sofreu uma pane elétrica na estrada, o que fez o casal estacionar para tentar consertar o veículo na noite da última sexta-feira (11).



Ao aguardar o conserto, Ana Lúcia foi atingida pelo carro do próprio esposo, após um motorista que dirigia em alta velocidade colidir na traseira do carro estacionado. O acidente aconteceu em uma via chamada popularmente de “Estrada da Coluna”, na localidade conhecida como “Preacoa”.



O veículo que atropelou Ana Lúcia pegou fogo logo após a batida. Paulo foi socorrer o motorista do segundo carro, que ficou preso nas ferragens do veículo incendiado, pois achava que a esposa tinha corrido do local após a colisão.



A população informou que o motorista do segundo carro, socorrido por Paulo, aproveitou um momento de distração do marido da vítima, e fugiu do local.



Ana Lúcia residia em Fortaleza, no Bairro Dias Macedo. Ela foi com o marido ao município de Horizonte para visitar familiares, de acordo com Antoneuza Dias, amiga da vítima.



"Muito difícil perder uma amiga. A gente era amiga desde a adolescência e ver ela perder a vida em uma fatalidade assim...", lamentou a aposentada que foi ao local após receber a informação do acidente.



O Sistema Verdes Mares aguarda resposta da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).



(Diário do Nordeste)

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Mulher morre atropelada em estrada enquanto esperava marido consertar carro
Mulher morre atropelada em estrada enquanto esperava marido consertar carro
https://1.bp.blogspot.com/-GyX292B4VdM/X1zWmpHrK6I/AAAAAAACMBw/1isR2bTUxJEvYkEhBLWi4N1_3l-vv1iOACLcBGAsYHQ/w640-h310/cats.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-GyX292B4VdM/X1zWmpHrK6I/AAAAAAACMBw/1isR2bTUxJEvYkEhBLWi4N1_3l-vv1iOACLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h310/cats.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/mulher-morre-atropelada-em-estrada.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/mulher-morre-atropelada-em-estrada.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo