$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Monica Iozzi lamenta entrevistas com Bolsonaro no CQC e admite culpa em desabafo: “Eu me arrependo”

COMPARTILHAR:

Monica Iozzi se arrepende de ter entrevistado Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Monica Iozzi se arrepende de ter entrevistado Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi revela em entrevista ao Conversa com Bial que se arrepende de ter entrevistado Bolsonaro no CQC

Monica Iozzi decidiu abrir o jogo sobre as entrevistas que fez com Jair Bolsonaro na época em que repórter do CQC, na Band. Ela percebeu que a atração trouxe visibilidade para as polêmicas dele. A atriz concedeu entrevista para o Conversa com Bial, da Globo, que vai ser exibida nesta terça (01).

+Globo bate o martelo, decreta guerra na Justiça e define futuro de A Força do Querer: “Não pode ser”

“A gente não pode se eximir dessa culpa”, iniciou. Monica esteve no programa até 2013, após quatro anos na equipe. “Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. Sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”, declarou ainda.

“Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom”, acrescentou.

+Datena, ao vivo na Band, quebra o pau após crime ser descoberto e detona bomba: “Monstro canalha”

PROGRAMA RECEBERÁ OUTRA ENTREVISTADA

O Conversa com Bial também contatá com a participação da atriz Maria Bopp, famosa pelo perfil Blogueirinha do Fim do Mundo nas redes sociais e protagonista da série Me Chama de Bruna, da Fox. Ela conhecida pelas críticas políticas atuais.

+A Fazenda: Record vaza imagens inéditas da sede após completa reforma e nova lista de participantes é revelada

Monica Iozzi elogiou a colega de profissão. “Ela vem com o pé no peito. E eu acho que é isso que é tão admirável no trabalho da Maria. Como a gente tem esses estereótipos femininos ainda muito fortes, infelizmente, quando ela, com essa cara, chega fazendo isso, você toma um susto. É um tipo de humor que me interessa muito”, falou.

A atriz e apresentadora Monica Iozzi, ex-Vídeo Show (Foto: reprodução)
A atriz e apresentadora Monica Iozzi, ex-Vídeo Show (Foto: Reprodução)


source https://www.otvfoco.com.br/monica-iozzi-lamenta-entrevistas-com-bolsonaro-no-cqc/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2740,famosos,2742,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,86,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Monica Iozzi lamenta entrevistas com Bolsonaro no CQC e admite culpa em desabafo: “Eu me arrependo”
Monica Iozzi lamenta entrevistas com Bolsonaro no CQC e admite culpa em desabafo: “Eu me arrependo”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/monica-iozzi.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/monica-iozzi-lamenta-entrevistas-com.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/monica-iozzi-lamenta-entrevistas-com.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo