$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Marcos Mion desabafa sobre pressão para cortar participante em A Fazenda e reacende polêmica de Britto Junior: “Me senti mal”

COMPARTILHAR:

Marcos Mion em A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Marcos Mion fez desabafo nas redes sociais após ter interrompido Fernandinho Beat Box na última roça de A Fazenda

Na última quinta-feira (17), o público conheceu o primeiro eliminado da 12ª temporada de A Fazenda: Fernandinho Beat Box. Durante a edição ao vivo, no entanto, uma situação chamou a atenção.

Antes do anúncio de quem seria eliminado, o cantor pediu a palavra para contar que estaria tranquilo se deixasse o confinamento naquele momento, mas acabou sendo cortado por Mion, que passou a palavra para Raíssa, a outra roceira, e deixou Fernandinho visivelmente sem graça.

Nas redes sociais, muita gente criticou a ação do apresentador, que horas após o fim da edição do reality, resolveu se pronunciar e fazer um desabafo. Em seu perfil no Twitter, Marcos Mion admitiu que ficou triste pela situação, mas justificou que estava sendo muito pressionado pela direção do programa para interromper o peão, em virtude do tempo.

+ Bruno perde o controle, xinga Marrone ao vivo e decreta verdade sobre fim da dupla após anúncio: “Momento de pânico”

+ Band enfrenta terrível crise financeira, presidente divulga vídeo e anuncia demissão de grandes nomes: “Muita gente”

+ Antonio Fagundes, após demissão bombástica na Globo, surge aos prantos ao vivo e revela atual situação: “Não sabia”

“Infelizmente temos um horário pra entregar o programa e a direção fica no meu ouvido, no ponto, dando o ritmo. Eu JAMAIS cortaria o Fernandinho se fosse meu programa, mas eu estava recebendo ordens diretas no ponto para cortá-lo porque ia acabar o tempo do programa. Sinto muito. De verdade. Me senti muito mal na hora, mas eu tenho que obedecer ordens como qualquer funcionário. E pior que eu também queria saber o fim da história [que ele estava contando]. Programa ao vivo é cheio de imprevistos. Estou escrevendo porque me senti mal tendo que fazer isso. Mas TV é assim”, iniciou o apresentador.

“Só quem já trabalhou com ponto sabe a pressão que pode ficar dentro da cabeça do apresentador. E A Fazenda é pressão o tempo todo, em todo mundo. Deveria ter falado que teria que cortá-lo por causa do tempo, mas a pressão foi tanta que eu só consegui repetir o que foi falado no ponto”, continuou.

“Não existem culpados, é a somatória de pressão que todos passamos com um programa deste tamanho, feito ao vivo. São consequências de situações de alta pressão. Como li vários tweets estranhando minha ‘grosseria’, decidi explicar. Sinto muito ter saído dessa forma”, completou.

Britto Junior e Roberto Justus também revelaram problemas com o diretor Rodrigo Carelli. (Foto: Montagem/Reprodução)
Britto Junior e Roberto Justus também revelaram problemas com o diretor Rodrigo Carelli. (Foto: Montagem/Reprodução)

POLÊMICA ANTERIOR

Marcos Mion não é o primeiro apresentador de A Fazenda que reclama da pressão dos seus superiores durante as edições ao vivo do reality, especialmente de Rodrigo Carelli, diretor do programa.

Em 2014, na sétima temporada de A Fazenda, Britto Junior chegou a demonstrar insatisfação ao vivo com as cobranças do diretor. Na ocasião, em uma formação de roça no reality, o apresentador bradou no ar: “Vai continuar gritando?”.

Três anos depois, ao deixar a Record, Britto confirmou que tinha realmente perdido a paciência com o diretor naquela ocasião. “[…] Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele [Carelli], como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam”, disse.

Em uma recente entrevista, Roberto Justus, que comandou duas temporadas do reality, também confessou ter passado sufoco com o diretor. “O Carelli é um diretor difícil. É um perfeccionista, um dos melhores diretores com que já trabalhei, mas ele se intromete demais no programa. Ele fica na sua orelha o tempo todo”, falou.



source https://www.otvfoco.com.br/marcos-mion-desabafa-sobre-pressao-para-cortar-participante-em-a-fazenda/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3419,famosos,3420,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Marcos Mion desabafa sobre pressão para cortar participante em A Fazenda e reacende polêmica de Britto Junior: “Me senti mal”
Marcos Mion desabafa sobre pressão para cortar participante em A Fazenda e reacende polêmica de Britto Junior: “Me senti mal”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/marcos-mion-a-fazenda-1024x512.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/marcos-mion-desabafa-sobre-pressao-para.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/marcos-mion-desabafa-sobre-pressao-para.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo