$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Luísa Sonza sofre processo após bater em advogada, é acusada de racismo e vai parar na Justiça: “Mulher negra”

COMPARTILHAR:

Luísa Sonza
Luísa Sonza está sendo acusada de racismo (Foto: Reprodução)

Cantora teria tratado como empregada uma mulher em evento por causa da cor de sua pele

Luísa Sonza está envolvida em uma nova polêmica. Desta vez, porém, o caso é mais sério. Segundo o colunista Erlan Bastos, a loira foi processada e está sendo acusada de racismo.

De acordo com a publicação do jornalista, a situação teria acontecido em uma das ilhas de Fernando de Noronha, onde a popstar havia sido contratada para fazer um show, em 2018. Outras diversas celebridades também estavam no local.

+ Xuxa, aos 57 anos, não consegue esconder felicidade, revela que vai ser avó e celebra: “Meus netos comigo”

+ Patricia Abravanel expõe passado de Ratinho antes de virar bilionário e ameaça é feita ao vivo: “Eu tiro ele”

Luísa Sonza, ao se deparar com advogada Isabel Macedo no banheiro, teria confundido ela com uma empregada. “Foi agredida com um tapa no braço pela cantora, que ordenou em um tom ríspido que ela fosse buscar um copo de água”, revelou Erlan.

Constrangida, a autora do processo teria dito que não era nenhuma funcionária e a famosa não teria acreditado, o que causou ainda mais revolta. Por causa disso, ela decidiu dar início à ação contra a ex-esposa de Whindersson Nunes.

“Após a explicação, visivelmente surpresa, a cantora indagou se Isabel era funcionária do local, como se não fosse crível que uma mulher negra pudesse estar naquele restaurante na qualidade de cliente”, acrescentou o colunista à publicação.

Luísa Sonza
Luísa Sonza, após se separar de Whindersson Nunes, assumiu seu namoro com Vitão (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza é detonada na internet

Como já era de se esperar, a notícia pegou os internautas de surpresa. Luísa Sonza, que já chegou a ser chamada de “fada sensata”, foi esculachada nas redes sociais. Até o momento, a famosa não se pronunciou a respeito do escândalo em torno de seu nome.

+ Flordelis, após farra sexual e crime brutal contra o marido, faz desabafo aos prantos para a vítima: “Meu amor”



source https://www.otvfoco.com.br/luisa-sonza-sofre-processo-apos-bater-em-advogada/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3419,famosos,3420,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Luísa Sonza sofre processo após bater em advogada, é acusada de racismo e vai parar na Justiça: “Mulher negra”
Luísa Sonza sofre processo após bater em advogada, é acusada de racismo e vai parar na Justiça: “Mulher negra”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Luisa-Sonza-2-1.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/luisa-sonza-sofre-processo-apos-bater.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/luisa-sonza-sofre-processo-apos-bater.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo