$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Luciano Huck rasga o verbo após racismo contra Neymar, mas é atacado: “Nunca”

COMPARTILHAR:

Luciano Huck defendeu Neymar após episódio de racismo - Foto: Montagem
Luciano Huck defendeu Neymar após episódio de racismo – Foto: Montagem

Após Neymar ser expulso depois de se defender contra ofensas racistas em jogo de futebol, Luciano Huck saiu em defesa do jogador brasileiro

O apresentador Luciano Huck se solidarizou na noite deste domingo (13) com o drama vivido por Neymar Jr após o clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês. Após ouvir ofensas racistas de Álvaro González, jogador do clube rival, Neymar deu um tapa nele que culminou em sua expulsão.

O craque usou suas redes sociais para se pronunciar e questionou a parcialidade do árbitro de vídeo. “VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole… agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de macaco filha da puta… isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso… e eles? E aí ?”, perguntou o jogador.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Minutos após o desabafo de Neymar, Luciano Huck, também no Twitter, fez questão de deixar uma mensagem carinhosa para o maior jogador de futebol brasileiro em atividade atualmente. Ele destacou que está tentando se inserir na luta contra o racismo e destacou o talento do craque do PSG, a quem considera um “cara especial”.

Luciano Huck deixa recado

“Neymar é orgulho do Brasil. Um dos melhores do mundo. Um cara especial. Não tem racista nesse mundo que possa apagar seu talento, irmão. E nem o de ninguém. Racismo é crime! E a cada dia eu tento aprender um pouco mais sobre como ser um aliado na luta antirrascista”, disse o apresentador do Caldeirão do Huck.

Neymar disparou contra racismo - Foto: Reprodução
Neymar disparou contra racismo – Foto: Reprodução

Atitude divide opiniões

Nas respostas à publicação de Luciano Huck, muita gente apoiou sua atitude e também a de Neymar. “Um guerreiro pode estar ferido, morto jamais!”, disse um dos internautas. Outros, reclamaram que Neymar nunca se posicionou contra o racismo e sobrou até para Huck: “Nunca vai ser presidente”, disse outro, desviando o assunto.



source https://www.otvfoco.com.br/luciano-huck-rasga-o-verbo-apos-racismo-contra-neymar-mas-e-atacado/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2656,famosos,2658,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Luciano Huck rasga o verbo após racismo contra Neymar, mas é atacado: “Nunca”
Luciano Huck rasga o verbo após racismo contra Neymar, mas é atacado: “Nunca”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/luciano-huck-neymar.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/luciano-huck-rasga-o-verbo-apos-racismo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/luciano-huck-rasga-o-verbo-apos-racismo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo