$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Luciano Huck é acusado de humilhar participante e recebe resposta na lata ao vivo: “Engoliu seco”

COMPARTILHAR:

Luciano Huck teria humilhado participante do Caldeirão - Foto: Montagem
Luciano Huck teria humilhado participante do Caldeirão – Foto: Montagem

Luciano Huck, que comanda o Caldeirão na Globo, foi surpreendido ao ser acusado de humilhar um dos participantes do programa

O apresentador Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão nas tardes de sábado da Globo, é sempre um dos assuntos mais comentados do dia e neste sábado não foi diferente. Isso porque duas coisas chamaram a atenção de quem assistiu a atração exibida na emissora carioca.

A primeira foi a participação de um médico no programa. Ele foi questionado por Luciano Huck sobre a situação envolvendo a quarentena e distanciamento social e acabou recebendo uma resposta na lata do homem, que defendeu ferrenhamente o SUS, que é o Sistema Único de Saúde brasileiro.

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta e público vai ao chão com situação de doença

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

+A Fazenda: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

Acontece que para muita gente Luciano Huck é contrário a esse sistema, o que nunca foi confirmado por ele. Por isso, vários comentários na internet exaltaram a resposta dada pelo homem. “Meu Deus!! O cara que tá no Luciano Huck dando uma aula de paixão pelo SUS”, comentou uma telespectadora.

Defesa do SUS foi palco de debate

“No aniversário do SUS, tem um médico o defendendo ferrenhamente no programa do Luciano Huck. Simbólico. Importante”, disse outra. “O cara defendendo o SUS na cara do Luciano, em rede nacional, é algo que deu calor no coração de ver”, disparou ainda uma das internautas.

Luciano Huck no comando do Caldeirão, que foi desbancado pelo Globo Esporte na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Huck no comando do Caldeirão, que foi desbancado pelo Globo Esporte na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck humilhou homem?

Outro internauta, deu uma opinião polêmica sobre um dos quadros do programa da Globo. “Puta merda bicho, o Luciano realmente nasceu pra humilhar pobre hein, botar um tiozão barrigudo pra imitar o Freddie Mercury por causa da porra de um comodoro 87 n é pra qualquer um”, disparou.



source https://www.otvfoco.com.br/luciano-huck-e-acusado-de-humilhar-homem-e-recebe-resposta-na-lata/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3477,famosos,3478,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,218,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Luciano Huck é acusado de humilhar participante e recebe resposta na lata ao vivo: “Engoliu seco”
Luciano Huck é acusado de humilhar participante e recebe resposta na lata ao vivo: “Engoliu seco”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/luciano-huck-participante.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/luciano-huck-e-acusado-de-humilhar.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/luciano-huck-e-acusado-de-humilhar.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo