$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Lacombe, depois de perder programa na Band, nega ser apoiador de Bolsonaro: “Não gosto de ser chamado”

COMPARTILHAR:

Lacombe não quer ser associado como apoiador de Bolsonaro (Foto: Montagem)
Lacombe não quer ser associado como apoiador de Bolsonaro (Foto: Montagem)

Luís Ernesto Lacombe, novo contratado da RedeTV!, falou sobre o que acha de ser associado a Jair Bolsonaro

Luís Ernesto Lacombe, que estreou um programa na RedeTV!, decidiu abrir o jogo sobre seu posicionamento político. Ex-contratado da Band, ele saiu da emissora depois de um programa polêmico sobre conservadorismo, atraindo os apoiadores de Jair Bolsonaro.

O jornalista, inclusive, já declarou que tem ideias semelhantes as do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Todavia, deixou claro que não defende nenhum partido.

+A Fazenda 12: Stéfani Bays fica revoltada após briga com Tays Reis e espera voto: “Sonsa”

“Não gosto de ser chamado de bolsonarista porque não sou militante. Não tenho políticos de estimação, não sou partidário. Se não tiver senso crítico, se não for desconfiado, um jornalista deixa de existir”, falou Lacombe em entrevista a Folha de S. Paulo.

O apresentador argumentou que se trata de um jornalista posicionado, defendendo fatos reais. “Não abro mão de defender menos Estado, livre mercado e um país com princípios morais, que respeite os valores em que construímos a nossa sociedade. É só olhar o que deu certo no mundo para definir o caminho para o desenvolvimento”, disparou.

+Rachel Sheherazade é demitida por e-mail no SBT, proibida de se despedir após 10 anos e faz vídeo brutal: “Adeus”

ESTREIA NA REDETV!

O apresentador e jornalista Luís Ernesto Lacombe estreou nesta segunda-feira, 28, sua nova atração na RedeTV!, intitulada “Opinião no Ar”.

+Catia Fonseca é impedida de falar com Datena na Band, apresentador aparece ao vivo e detona: “Comecei a semana mal”

Bem como seu programa na Band, o Opinião no Ar teve grande repercussão nas redes sociais, mas a audiência foi ruim. Isso porque, de acordo com prévias preliminares divulgadas, o programa recebeu com média de 1 ponto na audiência.

Em seguida, os telespectadores migraram para outros canais e a audiência despencou para 0,3 ponto, oscilando pouco para cima no decorrer.

Lacombe na estreia de seu programa na RedeTV! (Reprodução)
Lacombe, que negou ser fã de Bolsonaro, durante estreia de seu programa na RedeTV! (Foto: Reprodução)


source https://www.otvfoco.com.br/lacombe-apos-perder-programa-nega-ser-bolsonarista-nao-gosto/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,230,ceará,180,Curiosidade,7,Entretenimento,3286,famosos,3287,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,207,tv,3,Varjota,96,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Lacombe, depois de perder programa na Band, nega ser apoiador de Bolsonaro: “Não gosto de ser chamado”
Lacombe, depois de perder programa na Band, nega ser apoiador de Bolsonaro: “Não gosto de ser chamado”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/lacombe-bolsonaro.png
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/lacombe-depois-de-perder-programa-na.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/lacombe-depois-de-perder-programa-na.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo