$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Gusttavo Lima sofre terrível derrota na Justiça em processo milionário e pode ter bens penhorados: “Falido”

COMPARTILHAR:

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima está enfrentando uma batalha judicial e sofreu derrota

O cantor Gusttavo Lima sofreu uma terrível derrota na Justiça. Na última terça- feira, 23 de setembro, o famoso teve uma decisão desfavorável do juiz em um caso que é movido contra ele por André Luiz Gonçalves, o De Lucca.

Pra quem não sabe, ele está sendo processado por danos morais e materiais. André Luiz pede uma quantia de 20 milhões de reais em indenização. Em decisão, o juiz afirmou que o processo ainda vai ter continuidade mesmo após ter sido suspensa por prescrição das acusações na primeira instância pelo juízo.

+Sikêra Jr. é agredido fisicamente de forma brutal ao vivo e vai pra cima na porrada: “Foram pro chão”

Segundo consta nos autos do processo, que voltou a tramitar normalmente novamente, a parte de André Luiz afirma que o cantor Gusttavo Lima teria se apropriado dos direitos autorais de composições do produtor.

No processo, a defesa do De Lucca citou a música “Fora do Comum”, que foi lançada em 2011 por Gusttavo Lima e faz parte do DVD Ao Vivo Em São Paulo.

O advogado Adolfo Kennedy Marques Junior, em sua defesa, revelou que o cliente pode chegar a reivindicar os direitos autorais a qualquer momento, já que a música cantada por Gusttavo Lima é uma composição sua. Além disso, a parte de De Lucca afirma ainda que tem várias provas que podem confirmar que o compositor é mesmo o autor das canções.

+Mulher incorpora famosa ao vivo em emissora religiosa e deixa padre totalmente em choque: “Não da”

“A questão agora é que no processo tem várias provas de que a música é exclusivamente do De Lucca e provas de que ele não recebeu os direitos autorais dessa canção. E o Gusttavo Lima mentindo dizendo que a canção era dele. Não é”, afirmou o advogado que defende o compositor contra Gusttavo Lima.

De Lucca acusa o cantor sertanejo de ter agido de caso pensado e editado metade da música para ficar com 50% dos direitos autorais.

Gusttavo Lima
Cantor sertanejo sofre derrota na Justiça (Foto: Reprodução)

Derrota na Justiça

+Saiba o porquê a Globo trocou a TV Globinho por Fátima Bernardes

Na audiência, o juiz deu sentença favorável para o compositor e a situação de Gusttavo Lima não é das melhores. Ainda cabe recurso.



source https://www.otvfoco.com.br/gusttavo-lima-sofre-terrivel-derrota-na-justica-em-processo-milionario/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,232,ceará,183,Curiosidade,7,Entretenimento,3339,famosos,3340,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,211,tv,4,Varjota,99,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Gusttavo Lima sofre terrível derrota na Justiça em processo milionário e pode ter bens penhorados: “Falido”
Gusttavo Lima sofre terrível derrota na Justiça em processo milionário e pode ter bens penhorados: “Falido”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Gusttavo-Lima.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/gusttavo-lima-sofre-terrivel-derrota-na.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/gusttavo-lima-sofre-terrivel-derrota-na.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo