$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Globo e Record declaram nova guerra e pau quebra ao vivo com troca de acusações

COMPARTILHAR:

A Globo e a Record surpreenderam ao "reativarem" guerra - Foto: Montagem
A Globo e a Record surpreenderam ao “reativarem” guerra – Foto: Montagem

Após uma trégua que durou muitos anos, Globo e Record finalmente voltaram a brigar publicamente no Fantástico e Domingo Espetacular

No final da década de 2000, uma briga entre duas das maiores emissoras de televisão do Brasil prometia pegar fogo e ser levada até as últimas consequências. Tratava-se da disputa entre Globo e Record, que viu seus números saírem do traço total para a vice-liderança isolada e puxou até o slogan “A Caminho da Liderança”.

Os anos passaram e, embora mais vulnerável, a Globo permaneceu firme e forte em seu primeiro lugar, enquanto a Record perdeu força e agora disputa ponto a ponto com o SBT a segunda colocação, o que acabou enfraquecendo a briga entre as duas emissoras, que envolvia também a Igreja Universal.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Se antes o motor que movia essa disputa era a audiência, hoje é a política. Após muito tempo, as duas emissoras protagonizaram um verdadeiro debate de versões em seus principais jornalísticos dominicais, o Fantástico e o Domingo Espetacular, sobre uma polêmica envolvendo a IURD e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

Globo expõe tudo

“O Ministério Público afirma ter encontrado indícios de que a Igreja Universal do Reino de Deus foi usada para lavar dinheiro da corrupção na prefeitura do Rio na gestão de Marcelo Crivella. Os investigadores citaram movimentações atípicas de quase R$ 6 bilhões, em um ano, nas contas da Universal”, disse o Fantástico.

Globo critica Crivella, sobrinho de Edir Macedo (Foto: Reprodução/Montagem)
Globo expõe Crivella, sobrinho de Edir Macedo (Foto: Reprodução/Montagem)

Record rebate

No Domingo Espetacular, veio a resposta ao que a emissora chamou de ataques sem provas. “As acusações acontecem às vésperas da eleição municipal e em um momento em que a família Marinho ganha as manchetes pela ligação com Dário Messer, conhecido como o doleiro dos doleiros, réu na operação Lava Jato”, diz o canal.



source https://www.otvfoco.com.br/globo-e-record-declaram-nova-guerra-e-pau-quebra-ao-vivo-nas-emissoras/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2660,famosos,2662,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Globo e Record declaram nova guerra e pau quebra ao vivo com troca de acusações
Globo e Record declaram nova guerra e pau quebra ao vivo com troca de acusações
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/globo-record.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/globo-e-record-declaram-nova-guerra-e.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/globo-e-record-declaram-nova-guerra-e.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo