$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Globo detona sobrinho de Edir Macedo após ataques contra jornalistas, e expõe esquema: “Guardiões do Crivella”

COMPARTILHAR:

Globo critica Crivella, sobrinho de Edir Macedo (Foto: Reprodução/Montagem)
Globo critica Crivella, sobrinho de Edir Macedo (Foto: Reprodução/Montagem)

Globo ataca Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo e prefeito do Rio, após equipe de jornalismo ser hostilizada

A Globo, na noite desta segunda-feira (31), usou o RJ2 e o Jornal Nacional para veicular uma reportagem expondo o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O político, para quem não sabe, é sobrinho de Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal.

Na reportagem transmitida, foi exposto um esquema montado a partir da Prefeitura do Rio de Janeiro em que funcionários, pagos com recursos públicos, atrapalham repórteres da emissora com gritos de “Globo lixo”, “fake news” e “É Bolsonaro”.

+Mayra Cardi, após separação polêmica de Arthur Aguiar, se isola em retiro espiritual e declara: “Vou desaparecer”

O grupo autointitulado como “Guardiões do Crivella”, tem como objetivo atrapalhar jornalistas e entrevistados de denunciarem problemas em unidades municipais de Saúde.

A equipe da Globo simulou uma reportagem em frente a um hospital para fazer o flagrante. Em seguida, foi revelado que os intimidadores usam três grupos em WhatsApp, obedecendo uma escala de horário, tendo que publicar selfies das ações contra a imprensa.

+Gusttavo Lima, após fechar acordo bomba e movimentar milhões, vê Andressa Suíta ostentar uma fortuna: “Não acredito”

EMISSORA EXPÕE ATITUDE DOS INTIMIDADORES

Em um dos grupos, um telefone dos integrantes está como o perfil do próprio prefeito, Marcelo Crivella. “O prefeito, ele acompanha no grupo os relatórios e tem vezes que ele escreve lá: “Parabéns! Isso aí!”, disse à emissora um dos participantes.

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, é flagrada em festa de aniversário de Gabigol; assista ao vídeo

Em um dos prints divulgados, os funcionários recebem ordens para intimidar quem reclama nas matérias e aos jornalistas. A Globo divulgou ainda três momentos em que houve a ação dos apoiadores do político, que podem receber mensalmente cerca de R$ 4 mil de dinheiro público.

Nas redes sociais, após a reportagem, vários internautas reagiram e o nome de Crivella passou a ser um dos mais comentados, com vários memes. Veja abaixo um cartaz em tom de deboche ao grupo defensor do político:



source https://www.otvfoco.com.br/globo-detona-crivella-sobrinho-de-edir-macedo-e-expoe-esquema-saiba/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Globo detona sobrinho de Edir Macedo após ataques contra jornalistas, e expõe esquema: “Guardiões do Crivella”
Globo detona sobrinho de Edir Macedo após ataques contra jornalistas, e expõe esquema: “Guardiões do Crivella”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/globo-crivella.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/globo-detona-sobrinho-de-edir-macedo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/globo-detona-sobrinho-de-edir-macedo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo