$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Escândalo! Renata Vasconcellos tem nome envolvido em processo, com ataque brutal e quase morte: “Libidinoso”

COMPARTILHAR:

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Homem que invadiu a Globo à procura de Renata Vasconcellos tem desfecho na Justiça

Em junho desse ano, Thomas Rainer tomou a terrível decisão de invadir a TV Globo e fazer uma jornalista da emissora de refém, Marina Araújo, mas acabou sendo pego pela polícia. Ele invadiu a emissora à procura de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional.

Thomas foi levado para o 12º DP, de Copacabana, no Rio. A assessoria da Policia Civil informou que ele foi preso em flagrante pelo crime de “cárcere privado”.  Na ocasião, em nota oficial, a TV Globo afirmou tratar-se de um episódio sem cunho político: “obra de alguém com distúrbios mentais”.

+A Fazenda 12: Peões de unem, detonam Luiza Ambiel e anunciam voto para roça: “Insuportável”

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, atração comandada por Sonia Abrão na RedeTV!, o julgamento do homem que invadiu a emissora foi marcado para o próximo dia 12 de novembro, a partir das 13h, por meio da 23ª Vara Criminal da região carioca.

Marina Araújo ficou na mira de uma faca após um homem invadir a Globo na tarde dessa quarta-feira, 10 (Montagem: TV Foco)
Marina Araújo ficou na mira de uma faca após um homem invadir a Globo na tarde dessa quarta-feira, 10 (Montagem: TV Foco)

RAPAZ SEGUIRÁ PRESO

+Simaria, após expor a tabaca, abusa de decote, coloca seios volumosos pra fora e detalhe escapa: “Bico”

Nas últimas semanas, a Ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), acabou dando a ele um destino ruim. Ela negou que Thomas Rainer Francisco Rosa pudesse ficar em liberdade.

De acordo com a ministra do STJ, os elementos que foram apresentados mostram que não há fundamentação para que o homem que invadiu os bastidores da TV Globo, no Jardim Botânico, do Rio de Janeiro, continue solto.

+A Fazenda 12: MC Mirella sofre piora em estado de saúde, surge irreconhecível e Record age às pressas: “Difícil”

Laurita afirmou que o acusado era perigoso e que, por isso, a prisão cautelar do sequestrador era importante. A ministra disse ainda que mantendo o homem solto não havia como garantir a ordem pública, por exemplo. A informação foi confirmada pelo portal de notícias UOL.

 



source https://www.otvfoco.com.br/renata-vasconcellos-tem-nome-envolvido-em-processo-com-ataque-brutal/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3419,famosos,3420,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Escândalo! Renata Vasconcellos tem nome envolvido em processo, com ataque brutal e quase morte: “Libidinoso”
Escândalo! Renata Vasconcellos tem nome envolvido em processo, com ataque brutal e quase morte: “Libidinoso”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Renata-Vasconcellos-2.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/escandalo-renata-vasconcellos-tem-nome.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/escandalo-renata-vasconcellos-tem-nome.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo