$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Dois matadores são presos por assassinato de fazendeiro e menina de 3 anos

COMPARTILHAR:

 

Os outros dois que participaram do crime ainda são procurados pela polícia. Dois acusados de participar da tentativa chacina que matou uma menina de 3 anos e o avô dela, o fazendeiro Eduardo Ferreira dos Santos, 45, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) foram presos na manhã desta segunda-feira (31).


Os outros dois que participaram do crime ainda são procurados pela polícia.


Dois acusados de participar da tentativa chacina que matou uma menina de 3 anos e o avô dela, o fazendeiro Eduardo Ferreira dos Santos, 45, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) foram presos na manhã desta segunda-feira (31). O crime ocorreu no domingo (30) na propriedade da família. A mulher do fazendeiro e o filho dele também foram atingidos pelos tiros e estão internados.


A Polícia Civil chegou até os criminosos com a ajuda do videomonitoramento da cidade. “Vendo as imagens das câmeras de segurança do município pela madrugada, nós chegamos ao veículo, e dele, chegamos aos dois bandidos”, revelou o delegado Daniel Nery.


Os dois criminosos, ainda não identificados, não possuem passagens pela polícia. Um deles é empresário no ramo da serralheria. “Eles confirmaram para a gente que participaram do crime, mas nenhum deles quis confessar que deu os tiros, o que a gente entende, por se tratar de um crime brutal”, continuou.


A suspeita da polícia é de que o ataque foi um acerto de contas com o fazendeiro. “Eles tiveram um desentendimento no dia anterior e depois retornaram ali para acertar as contas. Ainda vamos apurar melhor os fatos, mas a suspeita é essa”, explicou ainda.


Com um dos bandidos, os policiais encontraram uma camiseta com marca de tiros e suja de sangue. Ele deve ter sido baleado durante a troca de tiros com o filho do fazendeiro que reagiu. Os outros dois que participaram do crime ainda são procurados pela polícia.


Fonte: Repórter MT

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2717,famosos,2719,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Dois matadores são presos por assassinato de fazendeiro e menina de 3 anos
Dois matadores são presos por assassinato de fazendeiro e menina de 3 anos
https://1.bp.blogspot.com/-AQ-2VGSK_xc/X07cT8ApiKI/AAAAAAADl1A/dKpJtV018J06bFZiCOZlOp3huuW4XT-wQCLcBGAsYHQ/w640-h477/matadores.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-AQ-2VGSK_xc/X07cT8ApiKI/AAAAAAADl1A/dKpJtV018J06bFZiCOZlOp3huuW4XT-wQCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h477/matadores.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/dois-matadores-sao-presos-por.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/dois-matadores-sao-presos-por.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo