$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Carlos Alberto desmorona ao expor doença, recebe ordem de Silvio Santos e escancara saída do SBT: “Minha morte”

COMPARTILHAR:

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega contou que enfrentou uma fase depressiva no início da pandemia e precisou tomar remédios (Foto: Reprodução)

O apresentador desabafou sobre a situação que tem enfrentado e falou da possibilidade de aposentadoria

Carlos Alberto de Nóbrega preocupou o público ao aparecer bastante emocionado em uma recente entrevista na TV. Com os olhos cheios de lágrimas, o veterano entregou a doença que é considerada como o verdadeiro mal do século: a depressão.

Em participação no programa de Pedro Bial, ele confessou que precisou tomar remédios no início da pandemia depois de ter crises de choro. Parte do grupo de risco do coronavírus, ele está isolado com a esposa, Renata Domingues, em um sítio no interior de São Paulo.

+ Pato é jogado no lixo após humilhação, Rebeca Abravanel vê bomba de gravidez explodir e expõe real: “Página virada”

+ Após William Bonner assinar saída do JN, Globo decide substituto e nome bombástico é divulgado: “Grande jornalista”

Um dos principais motivos que o levaram à tristeza profunda foi sua saída da TV. Afastado dos estúdios do SBT, onde grava o humorístico de A Praça É Nossa, ele revelou que a ordem de Silvio Santos foi bem clara: o retorno à emissora acontecerá somente após a vacina.

Ou seja, ainda não há nenhuma data definida para que o comunicador tenha seu programa de volta. “De repente, comecei a ficar com saudades”, assumiu o comediante na entrevista.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega comanda o humorístico de ‘A Praça É Nossa’ desde 1997, no SBT (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre saída do SBT

Questionado pelo jornal do Estadão, o apresentador abriu o jogo sobre a possibilidade de sua aposentadoria. Ele afirmou que, apesar da idade, não tem a menor intenção de sair da TV. “Esse negócio de falar quando eu vou parar parece que a pessoa quer saber a data da minha morte”, ironizou.

+ Regina Volpato, após anúncio de demissão na Gazeta, é escorraçada pela direção e abre o jogo: “Não depende de mim”



source https://www.otvfoco.com.br/carlos-alberto-expoe-doenca-recebe-ordem-de-silvio-e-deixa-sbt/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2753,famosos,2755,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Carlos Alberto desmorona ao expor doença, recebe ordem de Silvio Santos e escancara saída do SBT: “Minha morte”
Carlos Alberto desmorona ao expor doença, recebe ordem de Silvio Santos e escancara saída do SBT: “Minha morte”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Carlos-Alberto-de-Nobrega-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/carlos-alberto-desmorona-ao-expor.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/carlos-alberto-desmorona-ao-expor.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo