$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Bomba! Record monta dossiê contra Globo, expõe podres da família Marinho e declara guerra diante do Brasil

COMPARTILHAR:

Globo
O Jornal da Record se vingou e montou um dossiê contra a Globo após a polêmica envolvendo a Igreja Universal (Foto: Reprodução)

Em matéria bombástica, a emissora evangélica mostrou processos e esquemas envolvendo os donos da platinada

O jornal da Record, nesta sexta-feira (18), expôs diversas polêmicas em torno da família Marinho. Isso porque a Globo tem feito matérias incisivas a respeito de um suposto esquema de corrupção envolvendo a Igreja Universal.

Em uma longa reportagem, o folhetim divulgou processos envolvendo Paula Marinho, herdeira do grupo carioca. De acordo com os documentos, ela teria sido multada mais de doze vezes por irregularidades em imóveis construídos em áreas urbanas e ambientais.

+ Oi? Sikêra Jr faz piada ao vivo com ex-assistente do Gugu que perdeu o marido para grave doença: “Viúva da sorte”

+ William Bonner lê comunicado da Globo ao vivo e Renata declara guerra contra Bolsonaro: “Vai tomar providências”

Dona de uma fortuna milionária, Paula teria modificado irregularmente sua residência em Ipanema, no Rio de Janeiro. “Ela percebeu que precisava de mais espaço em sua cobertura e aumentou a construção de seu prédio sem autorização da prefeitura”, declarou a nota.

Além das doze multas, ela teria sido denunciada onze vezes por causa da obra. “Com uma multa de quase meio milhão, Paula Marinho não ligou e não se importou em parar”, acrescentou em tom de crítica.

Paula Marinho, Globo
Paula Marinho é uma das herdeiras milionárias da Globo (Foto: Reprodução)

Em “exposed” da Globo, ambientalista detona família Marinho

Além da cobertura em Ipanema, os milionários donos da platinada também seriam donos de diversas mansões construídas em áreas ambientais. “A família Marinho se beneficia do poder aquisitivo para burlar as leis ambientais”, disse um ambientalista em entrevista à Record.

Procurada, Globo não se pronunciou sobre o assunto.

+ Luísa Sonza sofre processo após bater em advogada, é acusada de racismo e vai parar na Justiça: “Mulher negra”



source https://www.otvfoco.com.br/record-monta-dossie-contra-globo-e-expoe-podres-da-familia-marinho/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,232,ceará,183,Curiosidade,7,Entretenimento,3339,famosos,3340,Futebol,4,Mundo,54,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,211,tv,4,Varjota,99,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Bomba! Record monta dossiê contra Globo, expõe podres da família Marinho e declara guerra diante do Brasil
Bomba! Record monta dossiê contra Globo, expõe podres da família Marinho e declara guerra diante do Brasil
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Globo-6.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/bomba-record-monta-dossie-contra-globo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/bomba-record-monta-dossie-contra-globo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo