$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Após Silvio declarar guerra contra a Globo, Ratinho rouba cena no SBT e escracha recado na lata: “Eu vou pro pau”

COMPARTILHAR:

Ratinho
Ratinho acabou se envolvendo na guerra de Silvio Santos contra a Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador surpreendeu ao aparecer fora de seu horário na emissora para escancarar a verdade ao público

Ratinho pegou os telespectadores de surpresa, nesta quarta-feira (23), no SBT. Isso porque o apresentador apareceu sem avisar no estúdio de transmissão do jogo entre o Palmeiras e o Guaraní-PR.

Para quem não ficou sabendo, Silvio Santos comprou o direito de exibir o campeonato da Libertadores. Como já era de se esperar, isso soou como uma afronta contra a Globo, que era responsável por exibir as partidas.

+ Após ter demissão anunciada, Lilia Cabral põe a boca no trombone e detona situação da Globo: “Ninguém vai esquecer”

+ Rachel Sheherazade, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos: O salário das âncoras mais bem pagas do jornalismo

Palmeirense roxo, Ratinho, claro, fez questão de exaltar o clube do coração. “É o maior time do Brasil”, disse o famoso, mostrando sua preferência aos amigos de estúdio, que deram risada.

O veterano, que estava de paletó na ocasião, ainda abriu os botões do traje formal e mostrou que estava com a camiseta do verdão. “Daqui a pouco eu tenho programa. Então, eu só coloco a camisa e vou para o pau”, brincou.

Ratinho
Ratinho comanda um bem-sucedido programa no canal do Anhanguera (Foto: Reprodução / SBT)

SBT faz aposta na Libertadores, mas não decola

O campeonato de futebol era uma das grandes apostas de Silvio Santos para ver a audiência do canal decolar no horário noturno. No entanto, não funcionou como era esperado. Em baixa, a exibição chegou a ficar atrás, até mesmo, das novelas bíblicas da Record, ficando bem distante da Globo, que era o principal alvo.

+ Zilu ouve que Zezé casou por gravidez, que mulher feia deve ser traída, mas se vinga: “Por mais que uma oportunista”



source https://www.otvfoco.com.br/ratinho-rouba-cena-no-sbt-e-escracha-apos-guerra-contra-globo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,186,Curiosidade,7,Entretenimento,3408,famosos,3409,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,216,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Após Silvio declarar guerra contra a Globo, Ratinho rouba cena no SBT e escracha recado na lata: “Eu vou pro pau”
Após Silvio declarar guerra contra a Globo, Ratinho rouba cena no SBT e escracha recado na lata: “Eu vou pro pau”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Ratinho-2.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/apos-silvio-declarar-guerra-contra.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/apos-silvio-declarar-guerra-contra.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo