$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Após anos guardando, Maju Coutinho vem à público, conta experiência e derruba verdade: “Me incentivou a assumir”

COMPARTILHAR:

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Maju Coutinho expõe representatividade e processo para se assumir

Maju Coutinho além de uma excelente jornalista, é também símbolo para muitas pessoas. Depois de ter se tornado a primeira mulher negra a apresentador o Jornal Nacional, ela fez toda uma legião de fãs parar para admirá-la.

+Globo radicaliza com escalação e convoca Rafa Kalliman para Verdades Secretas 2

Servindo de representatividade para muitas crianças negras, no comando do Jornal Hoje, diariamente ela inspira milhares de crianças e adultos. Em uma postagem no Instagram, Maju falou sobre a importância da representatividade e o quanto algo a ajudou assumir sua personalidade.

+Roberto Cabrini, após massacrar Flordelis, fica frente a frente com goleiro Bruno e arranca bombas do criminoso

“Foi a @revistaraca que me incentivou a assumir meus cabelos crespos na adolescência. A primeira capa de revista que fiz foi para a @revistaraca ao lado das queridas @lubarretooficial e @joyceribeirooficial. E foi essa capa que abriu as portas para mim na @redeglobo. Anexei a reportagem no e-mail que enviei para pedir uma oportunidade de trabalho para a chefe do jornalismo local da época, a @denisesob. E agora tive a honra de estar na capa da edição de aniversário. Parabéns, @revistaraca”, disse uma Maju empoderada.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, grava cena de sexo na sala de sua casa e vídeo é vazado: “Cheia de hormônios”

Os fãs de Maju Coutinho ficaram radiantes com a capa vivida pela jornalista e eles fizeram questão de comentar. “Eu lembro a comoção que foi na zona leste quando sua capa saiu. E das pessoas falando na banca de jornal que te conheciam, que eram vizinhos, amigos”, “LINDA MARAVILHOSA ! Que história bacana!!!!! Vivaaaaa! ♥♥♥♥👏🏿👏🏿👏🏿”, “Dona do mundo que fala, né? 👑”.



source https://www.otvfoco.com.br/anos-guardando-maju-conta-experiencia-e-derruba-verdade-incentivou-a-assumir/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2694,famosos,2696,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Após anos guardando, Maju Coutinho vem à público, conta experiência e derruba verdade: “Me incentivou a assumir”
Após anos guardando, Maju Coutinho vem à público, conta experiência e derruba verdade: “Me incentivou a assumir”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Maju-Coutinho.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/apos-anos-guardando-maju-coutinho-vem.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/apos-anos-guardando-maju-coutinho-vem.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo