$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Anitta é acusada de cometer racismo contra Ludmilla e se pronuncia após ser detonada: “Provocação escondida”

COMPARTILHAR:

Anitta foi acusada de cometer racismo contra Ludmilla (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Anitta foi acusada de cometer racismo contra Ludmilla (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Anitta foi acusada de cometer racismo contra Ludmilla

Não é novidade para ninguém que Anitta e Ludmilla são grandes inimigas. Contudo, um novo capítulo desta polêmica história ganhou forças nesta sexta-feira, 04 de setembro, depois que a cantora decidiu compartilhar uma montagem feita por um fã no Instagram causando polêmica.

+Renata Fan escracha look colado, marca partes e público aponta imperfeição: “Um sério defeito”

Acontece que na imagem, é possível notar Anitta sentada no sofá na maior pose de patroa e ao fundo Ludmilla de óculos escuro. Assim que a cantora subiu a foto em seu Stories ela foi completamente detonada e acusada de racismo por inferiorizar uma mulher negra e tratou de apagar a postagem.

+Datena esbraveja em rede nacional e esculacha ao declarar prisão após crime: “Tem muita gente”

“O ano é 2020 e temos Anitta como patroa em um sofá confortável esperando a cantora e compositora Ludmilla servi-la utilizando assim a lógica branca de que mulher preta foi feita apenas para servir”, acusou um internauta em um rede social, ao apontar o possível significado da foto da cantora.

+Príncipe William se desespera após corpo de mulher ser encontrado perto de sua casa e Kate é envolvida

A assessoria de imprensa de Anitta contou que a cantora não havia tomado conhecido da presença de Ludmilla na imagem: “sem perceber que havia uma provocação escondida”. “Em menos de dois minutos, a cantora foi alertada, apagou e denunciou o conteúdo”, contou a defesa da cantora.

RELACIONAMENTO COM MULHERES

As férias de Anitta pela Europa causaram uma grande polêmica em toda a mídia. a começar pela postura que a cantora teve depois que chegou ao Brasil ao confessar em uma transmissão no Facebook que havia ficado com mulheres durante a viagem. Para quem não sabe, ela é bissexual.



source https://www.otvfoco.com.br/anitta-e-acusada-de-cometer-racismo-contra-ludmilla-e-se-defende/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Anitta é acusada de cometer racismo contra Ludmilla e se pronuncia após ser detonada: “Provocação escondida”
Anitta é acusada de cometer racismo contra Ludmilla e se pronuncia após ser detonada: “Provocação escondida”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/ludmilla-e-anitta.jpeg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/anitta-e-acusada-de-cometer-racismo.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/anitta-e-acusada-de-cometer-racismo.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo