$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Âncora do JN é denunciado, tem mensagem vazada a milhões e comunicado oficial é feito ao Brasil: “Urgente”

COMPARTILHAR:

JN
Âncora do JN foi “exposto” nas redes sociais por um político (Foto: Divulgação / TV Globo)

O apresentador teve de vir a público falar a respeito do assunto depois de ser exposto por um candidato a vereador

Nesta quinta-feira (3), Flávio Fachel foi “denunciado” pelo pastor Lindomar, que é candidato a vereador, no Rio de Janeiro. Bom, pelo menos foi isso que o político tentou fazer contra o apresentador do JN e do Bom Dia RJ.

Isso porque o religioso avaliou uma investigação jornalística do profissional como algum tipo de “ameaça” aos outros candidatos. Mas, na verdade, ele apenas estava investigando os votos sobre a decisão de afastamento do prefeito da cidade.

+ Pato é jogado no lixo após humilhação, Rebeca Abravanel vê bomba de gravidez explodir e expõe real: “Página virada”

+ Após William Bonner assinar saída do JN, Globo decide substituto e nome bombástico é divulgado: “Grande jornalista”

“Eu conversei com vários vereadores e, até ontem, dos vereadores que apoiam o prefeito, um ou dois estão dizendo que sim, vão votar contra a abertura, mas a maioria disse que ainda estava pensando”, havia explicado Flávio Fachel no telejornal das manhãs da Globo.

Mas, ao que parece, a justificativa não bastou ao pastor, que usou o Twitter para fazer a “denúncia”. “Urgente! Fachel, apresentador da Rede Globo, tenta coagir vereadores do Rio via WhatsApp. Isso a Globo não mostra”, disparou o político, tentando lançar a polêmica.

Flávio Fachel no JN
Flávio Fachel na bancada do JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentador do JN ironiza “denúncia”

Flávio Fachel, que também apresenta o JN, ironizou a tentativa de denúncia do pastor Lindomar. Em seu perfil no Twitter, ele rebateu o político, que virou motivo de piadas. “Mandei para todos os vereadores e ainda comentei hoje no Bom Dia RJ. O nome disso é exercício do jornalismo”, respondeu.

+ Regina Volpato, após anúncio de demissão na Gazeta, é escorraçada pela direção e abre o jogo: “Não depende de mim”



source https://www.otvfoco.com.br/ancora-do-jn-e-denunciado-e-tem-mensagem-vazada-a-milhoes/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2656,famosos,2658,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Âncora do JN é denunciado, tem mensagem vazada a milhões e comunicado oficial é feito ao Brasil: “Urgente”
Âncora do JN é denunciado, tem mensagem vazada a milhões e comunicado oficial é feito ao Brasil: “Urgente”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/JN.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/ancora-do-jn-e-denunciado-tem-mensagem.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/ancora-do-jn-e-denunciado-tem-mensagem.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo