$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

A Fazenda 12: Record faz prova extremamente injusta e revolta telespectadores: “Podre”

COMPARTILHAR:

JP Gadêlha ganhou a Prova de Fogo na Record (Foto: Reprodução)
JP Gadêlha ganhou a Prova de Fogo na Record (Foto: Reprodução)

Prova desequilibrada de A Fazenda choca público

Nesta segunda (14), em mais uma edição de A Fazenda, a prova do lampião gerou muita polêmica na Record.

Trata-se da prova de A Fazenda que traz uma surpresa que será revelada no dia da votação, e além disso, determina 2 integrantes para ir para baia e esses dois indicariam mais 2. Disputaram a prova Luiza Ambiel, Victória Villarim e Jp Gadêlha. Acontece que um detalhe chamou atenção.

É que o público de A Fazenda se revoltou com o fato de que a tal prova em determinado momento exigia muita força do candidato. Embora a edição tentasse mostrar que não, ficou claro que o JP Gadêlha, que acabou ganhando, tinha muito mais chance que os demais. Tanto é que ele ganhou com uma imensa vantagem, de mais de 10 minutos mais rápido.

Luiza Ambiel prometeu processar participante (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel foi prejudicada na prova (Foto: Reprodução)

Saiba mais

Nas redes sociais, os telespectadores criticaram a Record pela prova de A Fazenda e disseram que foi “podre”. “JP ganhou ” Eu extremamente surpresa sem ter percebido que a prova foi feita pra ele”, disparou um. “vamos fingir que a gente não sabia que o jp tinha ganho”, falou outro. “A prova favorecendo totalmente a força e habilidade do JP. Achava que essas provas com desequilíbrio de favorecimento tinha acabado nos realitys….”, disse mais uma.

Falando na prova de A Fazenda, Luiza Ambiel e Victória puderam chamar cada uma, uma pessoa para baia. Luiza chamou Fernandinho Beatbox porque disse que ele gosta de se isolar; já Victória chamou Mariano e falou que fez isso porque ele era forte e que voltaria se fosse para a roça, e além disso o moço vigiaria para ninguém sofrer punição. A prova deu direito de anular o voto de 2 peões no dia da votação.



source https://www.otvfoco.com.br/a-fazenda-12-record-faz-prova-extremamente-injusta-e-revolta-telespectadores-podre/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2734,famosos,2736,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,86,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: A Fazenda 12: Record faz prova extremamente injusta e revolta telespectadores: “Podre”
A Fazenda 12: Record faz prova extremamente injusta e revolta telespectadores: “Podre”
https://stcotvfoco.com.br/2020/09/Eh6-FpOXkAAGSsy.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/a-fazenda-12-record-faz-prova.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/09/a-fazenda-12-record-faz-prova.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo