$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

William Bonner abre JN às pressas com notícia devastadora, desce de seu posto e desabafa em textão: “Menosprezou”

COMPARTILHAR:

William Bonner deu notícia devastadora no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner deu notícia devastadora no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner falou sobre as 100 mil mortes causadas pelo Coronavírus no Brasil

A Globo escalou William Bonner e Renata Vasconcellos para apresentarem o Jornal Nacional deste sábado, 08 de agosto. Logo no início do telejornal, os dois jornalista leram um editorial a respeito das 100 mil mortes que ocorreram no Brasil em decorrência do Coronavírus.

+Audiência 08/08: Globo explode, chega a quase 50 com futebol e deixa Record e SBT quase no zero

William Bonner não poucou críticas ao Presidente Jair Bolsonaro e relembrou as falas do político que desdenhou, por diversas vezes, das mortes. Para reforçar sua fala, o jornalista da Globo chegou a citar a Constituição Brasileira e falou que todas as autoridades juraram cumpri-la.

+Maju tem festinha íntima exposta, casal de atores é envolvido e jornalista perde o controle: “Ofereceram a casa”

“Todo cidadão brasileiro tem direito a saúde. E todos os governantes brasileiros têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos esse direito. As ações precisam ter como objetivo diminuir o risco da população ficar doente. Está na Constituição”, disparou o jornalista do JN.

+William Bonner vive inferno, vai a programa, condena ódio e dá basta, após notícia de demissão da Globo: “Abater”

“Mas o Brasil está há 12 semanas sem ministro da saúde titular. São 85 dias, desde o dia 15 de maio. Dois médicos de formação deixaram o cargo porque pretendiam seguir as recomendações dos cientistas, mas o Presidente Bolsonaro não concordou com a postura deles”, continuou.

 

JORNALISTA RELEMBRA AS FALAS DO POLÍTICO

“Primeiro, ele chamou de “gripezinha”, depois quando um repórter pediu que ele falasse sobre o número alto de mortes, Bolsonaro disse não era o coveiro. Disse duas vezes, não sou coveiro. Quando o número chegou a 5000 a resposta dele uma repórter foi: “E daí?”, disse William Bonner.

“Agora o Presidente repete que a pandemia é uma chuva, que todos vão se molhar, que a morte é o destino de todos nós e que temos de enfrentar a doença como se fosse uma questão de coragem”, ironizou o jornalista. As falas do companheira de Renata Vasconcellos viralizaram.



source https://www.otvfoco.com.br/william-bonner-abre-jn-as-pressas-com-noticia-devastadora-e-desce-de-seu-posto/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: William Bonner abre JN às pressas com notícia devastadora, desce de seu posto e desabafa em textão: “Menosprezou”
William Bonner abre JN às pressas com notícia devastadora, desce de seu posto e desabafa em textão: “Menosprezou”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/WILLIAM-BONNER-TV-GLOCO.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/william-bonner-abre-jn-as-pressas-com.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/william-bonner-abre-jn-as-pressas-com.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo