$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Whindersson Nunes é pego de surpresa com crime bárbaro, toma atitude e dispara: “Me preocupa”

COMPARTILHAR:

Whindersson Nunes surpreendeu com desabafo - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes surpreendeu com desabafo – Foto: Reprodução

Whindersson Nunes quebrou o silêncio sobre o crime bárbaro que chocou o Brasil e a polêmica em torno da menina de 10 anos que foi estuprada

O humorista Whindersson Nunes resolveu usar seu perfil no Twitter para se solidarizar com um caso que chocou o Brasil neste domingo. É que uma menina de apenas 10 anos foi estuprada e ficou grávida, sendo que seu filho é fruto da violência sexual sofrida por ela por parte do seu agressor e violentador.

Após descobrir o crime bárbaro, Windersson Nunes demonstrou preocupação após saber que a menina está sendo julgada por algumas pessoas e se dispôs a ajudar. “Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos”, disse ele no Twitter.

+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”

+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada

+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”

Whindersson Nunes prosseguiu usando o cristianismo para combater os tais julgadores. “Por isso que Jesus chegou no templo e revirou as mesas dos comerciantes vendendo coisas na casa de Deus, e disse q a gente dá a Deus o q é de Deus, e a Cesar o que é de César, pq tem horas q é só na base do grito msm”, disse.

Humorista continuou

“Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco” prosseguiu o internauta, dando a entender indiretamente que critica os que querem impedir a menina de abortar o fruto do estupro.

Whindersson Nunes prosseguiu

“E a todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente dá pra adorar a Deus e ter noção das coisas da vida, uma criança de 10 grávida quer dizer que toda a sociedade ao redor dela falhou e precisa rever muito seus conceitos, não caiam em papo de LUNATICO”, disparou.



source https://www.otvfoco.com.br/whindersson-nunes-e-pego-de-surpresa-com-crime-barbaro-preocupa/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,216,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2808,famosos,2810,Futebol,4,Mundo,48,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,172,tv,2,Varjota,89,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Whindersson Nunes é pego de surpresa com crime bárbaro, toma atitude e dispara: “Me preocupa”
Whindersson Nunes é pego de surpresa com crime bárbaro, toma atitude e dispara: “Me preocupa”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/whindersson-nunes.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/whindersson-nunes-e-pego-de-surpresa.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/whindersson-nunes-e-pego-de-surpresa.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo