$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

COMPARTILHAR:

Wanessa Camargo falou sobre o fato de toda a sua família ter contraído o coronavírus (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa, após polêmicas envolvendo a família, falou sobre álbum e erro na carreira

A cantora Wanessa, deixando de lado as polêmicas envolvendo a guerra entre Zilu Godói e Zezé di Camargo, resolveu falar sobre a sua carreira e apontou um erro.

Durante um novo episódio do documentário “W.Doc“, a cantora falou sobre o álbum 33, que foi lançado em 2016 e marcava o retorno da cantora ao mundo sertanejo. No entanto, a filha mais velha de Zilu afirmou que lançar o álbum com esse título foi um grande erro em sua carreira.

+Neusa Borges, após AVC, grita de dor em vídeo divulgado dentro do hospital e estado de saúde é grave

“Eu sempre disse que não gostava de me rotular, que cada CD que eu lançava retratava sobre aquele determinado momento que eu estava vivendo. Então, lógico que o meu público que vem do “DNA”, olha e pensa ‘O que é que é isso?‘”, disse Wanessa.

+A Fazenda 12: Mariano, após assinar contrato, adota estratégia do BBB20 e nomes são divulgados

A famosa contou que colocar o seu álbum na prateleira sertaneja acabou limitando o seu trabalho. “Isso foi um erro. Porque o CD tem várias vertentes, inclusive, a sertaneja. Então, esse rótulo foi um grande erro. Não permitiu que as pessoas pudessem ouvir o “33” e entenderem sem rótulos. Eu deveria ter falado, ‘não, gente, não vamos rotular’, mas acabei pensando: ‘Ok, isso é o que deve ser feito, então é o que vai ser feito’. Agora, eu não me defino mais, eu sou plural. Rótulo limita a gente e eu não sou artista de estar em um lugar só.” Confira:

Guerra em família

Wanessa Camargo, filha dos famosos, depôs contra Zilu Godói no processo de partilha de bens. Segundo informações do jornal Extra, o depoimento dado por Wanessa foi o que mais deixou Zilu Godói chocada.

+Neymar explode na internet após chegar em jogo escutando música de Luiza Sonza: “Aula de sentada em cima de você”

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, contou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.

Após a revelação, Wanessa foi massacrada nas redes sociais e chocou por ter ficado contra a própria mãe. “Zilu não precisa de inimigo”, disse um. “Essa aí é o próprio Judas”, comentou outro.



source https://www.otvfoco.com.br/wanessa-e-massacrada-apos-depor-contra-zilu-divulga-video-e-confessa-problema/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2660,famosos,2662,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”
Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/Wanessa-Camargo-1.jpg
https://i.ytimg.com/vi/uyRY8dsOdBE/default.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/wanessa-e-massacrada-apos-depor-contra.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/wanessa-e-massacrada-apos-depor-contra.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo