$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Totalmente Demais: Após podre exposto, Gilda volta atrás e arranca Eliza da cadeia

COMPARTILHAR:

Gilda e Eliza têm embate na trama de Totalmente Demais
Gilda e Eliza tiveram embate na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Após descobrir a verdade podre de Dino, Gilda toma uma atitude e revela a verdade em Totalmente Demais

Totalmente Demais vai mostrar o momento de glória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) após tanto sofrimento. E será sua mãe Gilda (Leona Cavalli) que finalmente cairá em si e perceberá que seu marido Dino (Paulo Rocha) não presta.

+ Malhação: Keyla recebe proposta de Deco e entra em choque

Nesta reprise da Globo, assim que Arthur (Fabio Assunção) descobre que um depoimento de alguma testemunha tem o peso de livrar sua modelo da prisão imediatamente vai atrás de Gilda. Mas, ao escutar a verdade sobre o que o marido fez, ela teve um surto e desdenhou do agente de Eliza.

+ Fina Estampa: Desespero! Antenor é torturado e levado para mata para ser executado

Ela não acreditou em nenhuma palavra dele e preferiu dar o benefício da dúvida para Dino já que ele, supostamente perdoou Eliza. Quando o pai de seus filhos chegar em casa ela o colocará contra a parede e ele confessará sua artimanha.

+ Totalmente Demais: Jonatas vive tragédia terrível, se sacrifica e dá prova de amor

Revoltada, Gilda se enche de coragem e vai até a delegacia para colocar um ponto final nesta história. “Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu”, entregará a dona de casa.

Peçanha (Rodrigo Rangel) tentará ainda alegar que Eliza é uma ladra, mas Gilda afirmará que ela foi a responsável por pegar o dinheiro do caixa do bar da família. Sem ter como manter a mocinha presa, o delegado corrupto a soltará.

No reencontro com a filha, Gilda pedirá o seu perdão e confessará que agiu por medo. Pelo menos fez um coisa que preste, não é?

VEJA FOTO DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Eliza (Marina Ruy Barbosa) abraça Gilda (Leona Cavalli) após deixar a prisão em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) abraça Gilda (Leona Cavalli) após deixar a prisão em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)


source https://www.otvfoco.com.br/totalmente-demais-apos-podre-exposto-gilda-volta-atras-e-arranca-eliza-da-cadeia/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Totalmente Demais: Após podre exposto, Gilda volta atrás e arranca Eliza da cadeia
Totalmente Demais: Após podre exposto, Gilda volta atrás e arranca Eliza da cadeia
https://stcotvfoco.com.br/2020/07/totalmente-demais-eliza-gilda-1024x512.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/totalmente-demais-apos-podre-exposto.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/totalmente-demais-apos-podre-exposto.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo