$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Testemunha filma homem matando cachorro a pauladas em Pacujá

COMPARTILHAR:

  


Um cão foi morto a pauladas por um homem na tarde desse sábado (15), em uma rua do bairro Barro Branco, em Pacujá, no interior do Ceará. Uma testemunha filmou o caso. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o crime.


De acordo com a Polícia Civil, o dono do animal informou que pediu ao suspeito, morador do município, para matar o cachorro pois o bicho encontrava-se doente após ter sido atropelado. A testemunha chegou a confrontar os dois envolvidos na morte do animal, afirmando que denunciaria o caso.


"Era pra ter levado pra lá, que eles é que dão um jeito, não é tu que dá um jeito, não. Ninguém tem o direito de matar um bicho, não. Tem que levar no veterinário, ele que resolve", diz a mulher.


A Polícia informou que realizou buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. A testemunha disse que recebeu ameaças do suspeito.


Conforme a Polícia, o suspeito de cometer o crime e o dono do animal serão indiciados por maus-tratos, com agravamento de pena pela morte do bicho. O executor do cão ainda poderá ser inidiciado pelo crime de ameaça.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Municipal de Pacujá pretende colher depoimentos hoje (17). Conforme o Órgão, "os investigadores já estão em posse das imagens, que auxiliarão os trabalhos policiais".


A Pasta informou ainda que a população pode repassar informações sobre o caso para a Polícia Civil por meio do número 181, o Disque Denúncia da SSPDS ou pelo telefone (88) 3641-1337, número da Delegacia Municipal de Pacujá. Segundo a Secretaria, o sigilo e o anonimato são garantidos.



(Diário do Nordeste)

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,233,ceará,185,Curiosidade,7,Entretenimento,3385,famosos,3386,Futebol,4,Mundo,55,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,213,tv,4,Varjota,101,vídeo,3,
ltr
item
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Testemunha filma homem matando cachorro a pauladas em Pacujá
Testemunha filma homem matando cachorro a pauladas em Pacujá
https://1.bp.blogspot.com/-c0xLjBaH8qM/XzrHGvpThNI/AAAAAAACKVk/Ds4ZxcrOnKws9xn6nLMYsugICxb8tOSygCLcBGAsYHQ/w640-h360/cats.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-c0xLjBaH8qM/XzrHGvpThNI/AAAAAAACKVk/Ds4ZxcrOnKws9xn6nLMYsugICxb8tOSygCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h360/cats.jpg
TV, Site Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/testemunha-filma-homem-matando-cachorro.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/testemunha-filma-homem-matando-cachorro.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo