$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Sikêra Jr é traído por repórter, perde fortuna na Justiça e pode ter programa tirado do ar: “Precisa acabar”

COMPARTILHAR:

Sikêra Jr
Sikêra Jr à frente do Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador da RedeTV! tem se envolvido em diversas polêmicas públicas e enfrenta uma lista de processos

Sikêra Jr, como todos já sabem, não foge dos escândalos. O mais recente foi com o ex-repórter do Alerta Nacional, Bruno Fonseca, que deixou o programa dele na RedeTV! para seguir sua própria carreira.

No entanto, a demissão dele rendeu uma onda de boatos. Isso porque o profissional teria, supostamente, traído o antigo patrão. Ele estaria esperando por espaço na emissora em que era contratado, não conseguiu e, por causa disso, teria tentado derrubá-lo.

O repórter negou qualquer briga com o veterano. Mas, de fato, ele se mudou para Brasília e assumiu o comando do DF Alerta, que segue a mesma a linha dos programas policiais.

+ Silvia Poppovic detona Christina Rocha no SBT e manda recado após ser colocada para fora de canal: “É triste”

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr perde fortuna na Justiça

Para quem não ficou sabendo, o apresentador perdeu a primeira parte do processo movido pela atriz transexual Viviany Beleboni, que ficou conhecida por fazer uma performance vestida como Jesus Cristo na Parada LGBT de 2015. Por causa de suas declarações consideradas preconceituosas, ele terá de desembolsar R$ 300 mil como indenização.

+ William Bonner tem conversa pessoal vazada com Renata, Globo fica sabendo e convoca reunião às pressas: “Acabou”

Alerta Nacional pode ser tirado do ar

O ativista Jonas Rafael Rossatto lançou uma petição na internet pedindo pelo fim dos programas policiais na TV aberta, acusando-os de “sensacionalismo”. Segundo o criador, esse tipo de conteúdo precisa acabar para o grande o público, muitas vezes influenciável. Com isso, Sikêra Jr, Luiz Bacci e Datena foram apontados na campanha.

+ Catia Fonseca, após briga com Claudete Troiano, vê foto dos filhos divulgada e causa choque: “Gostaria de contar”



source https://www.otvfoco.com.br/sikera-jr-traido-por-reporter-perde-fortuna-e-sai-da-tv/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2648,famosos,2650,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Sikêra Jr é traído por repórter, perde fortuna na Justiça e pode ter programa tirado do ar: “Precisa acabar”
Sikêra Jr é traído por repórter, perde fortuna na Justiça e pode ter programa tirado do ar: “Precisa acabar”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/Sikera-Jr-7.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/sikera-jr-e-traido-por-reporter-perde.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/sikera-jr-e-traido-por-reporter-perde.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo