$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Sikêra Jr. após sair da pobreza e ficar milionário, é perseguido por entidade e é pego em ritual bomba: “Macumba”

COMPARTILHAR:

O apresentador Sikêra Jr fez ritual ao vivo - Foto: Montagem
O apresentador Sikêra Jr fez ritual ao vivo – Foto: Montagem

Sikêra Jr., famoso pelas brincadeiras que faz em seu Alerta Nacional, na RedeTV!, surpreendeu ao ser atacado por entidade e resolveu revidar

O apresentador Sikêra Jr, famoso por apresentar o Alerta Brasil na RedeTV!, é conhecido pelas brincadeiras engraçadas que faz com seu público e até com seus fãs. Em edição recente da atração, inclusive, ele reagiu de maneira descontraída a um pequeno acidente durante a exibição do programa.

É que ele estava em meio ao famoso quadro “CPF Cancelado [com sucesso]” e acabou sofrendo um escorregão, o que deixou toda a equipe rindo imediatamente. Após o acontecido, ele fez o sinal da cruz duas vezes e pediu para que a equipe parasse de rir, sob pena de uma “pisa” caso não acatassem a ordem.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

“Nao ria, nao. No primeiro dia já tá assim… será que foi o procurador, hein?”, disse ele, acreditando estar sendo perseguido por alguma espécie de entidade maligna. Na sequência, para “afastar” a tal entidade, ele surpreendeu com um ritual. “Entra aqui vocês, vamos botar na boca do sapo”, pediu Sikêra Jr.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marque seus amigos que querem um tratamento espiritual.

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

Enquanto o ritual popularmente conhecido como “macumba” acontecia, rolava no fundo a música Fio da Véia, hit do cantor Luiz Americo. “Sou fio da véia oi, eu não pego nada / A véia tem força oi, na encruzilhada”, diz trecho da canção que foi parar no programa do apresentador da RedeTV!

Pobreza

Vale lembrar que quem vê Sikêra Jr nadando no dinheiro atualmente mal imagina a situação de pobreza que ele já vivenciou. Em declarações recentes, ele revelou ter sido até despejado de casa por falta de dinheiro para pagar o aluguel. O apresentador conseguiu se sobressair com muito esforço e dedicação.



source https://www.otvfoco.com.br/sikera-jr-apos-deixar-pobreza-e-perseguido-por-entidade-e-pego-em-ritual/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2717,famosos,2719,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,85,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Sikêra Jr. após sair da pobreza e ficar milionário, é perseguido por entidade e é pego em ritual bomba: “Macumba”
Sikêra Jr. após sair da pobreza e ficar milionário, é perseguido por entidade e é pego em ritual bomba: “Macumba”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/sikera-jr-macumba.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/sikera-jr-apos-sair-da-pobreza-e-ficar.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/sikera-jr-apos-sair-da-pobreza-e-ficar.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo