$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Sertanejo Cauan, internado a quase duas semanas, tem estado de saúde revelado e notícias preocupam: “teve febre”

COMPARTILHAR:

Assim como Cauan, seus pais também estão com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Assim como Cauan, seus pais também estão com Covid-19 (Foto: Reprodução)

A família de Cauan pede que as orações pela recuperação do sertanejo e seus pais continuem.

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, continua internado em estado grave e a situação tem deixado os amigos e fãs do músico bastante preocupados. Nesta segunda-feira, 24, a equipe do artista disponibilizou um novo boletim médico relatando seu estado de saúde e também de seus pais.

+Regina Volpato detona produto de patrocinador do seu programa, leva puxão de orelha ao vivo na Gazeta e vira piada

+ Maiara, após fazer confissão sobre casamento, tem flagrante ao lado de Fernando divulgado e confirma tudo

Os familiares do sertanejo, que já possuem uma idade mais avançada, também contraíram a enfermidade e estão internados em um estado bem crítico no hospital particular Anis Rassi, em Goiânia. João Luiz Máximo, pai do músico, está na UTI lutando pela vida e teve febre durante a noite do domingo, 23.

Na nota divulgada, é possível ver que os exames do familiar do músico mostram uma piora em seu quadro clínico. “Mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada”, diz o comunicado.

Por outro lado, o próprio Cauan, depois de quase duas longas semanas, encontra-se melhor e teve 20% das funções pulmonares recuperadas até o momento, o que é uma grande alegria para o público. “Teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje”, lê-se na nota.

A mãe do cantor que faz dupla com Cléber também continua internada sem muitas alterações em seu estado, mas foi transferida para o quarto.

+Leonardo tem relato comprometedor feito por funcionária em avião e atitude no ar é escrachada: “Convidou pra casa”

O momento não é fácil, e assim como Cauan e seus pais, a família deles torce por boas notícias e pedem nesse momento de tensão muitas orações!

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA OFICIAL! #cleberecauan

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em



source https://www.otvfoco.com.br/sertanejo-cauan-tem-estado-revelado-e-noticias-preocupam-teve-febre/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2635,famosos,2637,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Sertanejo Cauan, internado a quase duas semanas, tem estado de saúde revelado e notícias preocupam: “teve febre”
Sertanejo Cauan, internado a quase duas semanas, tem estado de saúde revelado e notícias preocupam: “teve febre”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/cauan-2-1.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/sertanejo-cauan-internado-quase-duas.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/sertanejo-cauan-internado-quase-duas.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo