$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Remake de Pantanal vira realidade na Globo após arrependimento e derrota histórica na audiência

COMPARTILHAR:

Pantanal ganhará remake na Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Pantanal ganhará remake na Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

Maior algoz da história da Globo, Pantanal ganhará um remake na emissora carioca

O que antes parecia inimaginável está próximo de se concretizar: a novela Pantanal (1990), folhetim que é considerado um dos maiores algozes da história da Globo no horário nobre, ganhará um remake na própria emissora carioca.

A Globo já havia comprado os direitos da trama com o autor Benedito Ruy Barbosa, e agora acerta os detalhes para começar a produzir a novela. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o texto do remake já foi entregue à emissora.

+ Ludmilla usa roupa branca transparente sem nada por baixo e parte íntima acaba saltando: “Gigante”

+ Lívia Andrade, fora do ar, vai parar em nova atração e acaba deixando dupla no chão: “Estava no saco do meu pai”

+ Gusttavo Lima diz que homem deve chupar o periquito, usa droga, come 170 coxinhas e passa mal: “Encostei na cama”

O canal quer dar início aos trabalhos de Pantanal o quanto antes, mas isso ainda não ocorreu devido à pandemia de coronavírus, que faz com que qualquer produção da Globo caminhe em marcha lenta ou que sequer haja previsões a respeito disso.

A Globo ainda não definiu quem será o autor responsável pela adaptação, mas a trama, que fez história no horário nobre, agora deve ir ao ar na faixa das 18h.

ARREPENDIMENTO E DERROTA

Escrito por Benedito Ruy Barbosa, Pantanal “atormentou” a Globo por um bom tempo, uma vez que, além de ter conseguido essa façanha de vencer a emissora na sua faixa principal, a trama poderia ter sido exibida pela própria Globo, uma vez que, desde meados dos anos 1980, o autor oferecia o projeto ao canal.

A Globo até chegou a enviar dois de seus diretores para o Pantanal, onde o folhetim seria gravado. No entanto, era época de cheia na região, e os executivos retornaram no mesmo dia com um parecer negativo, alegando que era inviável gravar a trama por lá.

Após a recusa definitiva da Globo, o autor decidiu apresentar o projeto à Manchete, que se empolgou com a ideia e autorizou a produção do folhetim.

O detalhe é que, na época, o presidente e fundador da emissora, Roberto Marinho (1904-2003), tentou minimizar o êxito de Pantanal, alegando que a trama não chegava a concorrer diretamente com as novelas da Globo no horário nobre para ser considerada um “sucesso absoluto”, e ainda criticou as “apelações” da trama com as cenas de sexo mais ousadas.

“A novela não é essa estrela que a Manchete diz ter acendido”, disse. “Ela não é um sucesso absoluto coisa nenhuma, pois para conseguir sucesso real seria preciso colocar no ar uma novela no mesmo horário das da Globo e vencê-las”, disparou. “A Globo poderia até apresentar a novela, mas sem as apelações sexuais”, completou Marinho, que no fim das contas, acabou se arrependendo de não ter o folhetim em sua programação.



source https://www.otvfoco.com.br/remake-de-pantanal-vira-realidade-na-globo/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2694,famosos,2696,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Remake de Pantanal vira realidade na Globo após arrependimento e derrota histórica na audiência
Remake de Pantanal vira realidade na Globo após arrependimento e derrota histórica na audiência
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/IMAGEM2-1024x512.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/remake-de-pantanal-vira-realidade-na.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/remake-de-pantanal-vira-realidade-na.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo