$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Reginaldo Rossi, seis anos após sua morte, reaparece com anúncio de live emocionante

COMPARTILHAR:

Reginaldo Rossi faleceu em 2013. (Foto: Divulgação)
Reginaldo Rossi faleceu em 2013. (Foto: Divulgação)

Filho de Reginaldo Rossi e banda farão live especial em homenagem ao dia dos pais

Mesmo após sua morte, diversos artistas continuam “ativos” nas redes sociais, mas claro, através de representantes e familiares, que mantém vivo o legado e a obra dessas estrelas. É o caso de Reginaldo Rossi.

Considerado o “Rei do Brega”, o cantor faleceu em dezembro de 2013, aos 70 anos, vítima de um câncer de pulmão. E seis anos após sua morte, ele entrou na onda das lives e teve uma apresentação virtual anunciada nas suas redes sociais.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, atola a mão sem dó em público e se atraca na areia: “Pegando fogo”

+ Marília Mendonça explode de biquíni, dá direta no ex ao falar sobre usar pessoas e tem atitude bomba: “Só pode”

+ Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”

Apesar da foto de Reginaldo Rossi em destaque na publicação de anúncio da live, que ocorrerá neste sábado (08), em homenagem ao Dia dos Pais, a apresentação será comandada pela banda The Rossi e Roberto Rossi, filho do “Rei do Brega”, e que também é cantor.

O detalhe é que o perfil de Reginaldo Rossi no Twitter faz diversas postagens em primeira pessoa e adota o bom humor que era característico da estrela, com algumas piadas que fazem a alegria dos internautas.

DÍVIDAS

Mesmo com a fama conquistada em décadas de carreira, Reginaldo Rossi não deixou nenhuma fortuna para a família, pelo contrário.

Em 2017, em entrevista ao extinto Domingo Show, comandado por Geraldo Luís na Record, Roberto Rossi revelou que o pai morreu sem dinheiro e deixou dívidas, em virtude do seu vício em jogo.

“Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, revelou Roberto, contando, ainda, que a família sequer tinha dinheiro para pagar o enterro do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, falou.



source https://www.otvfoco.com.br/reginaldo-rossi-seis-anos-apos-sua-morte-reaparece-com-anuncio-de-live-emocionante/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,212,ceará,162,Curiosidade,7,Entretenimento,2785,famosos,2787,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Reginaldo Rossi, seis anos após sua morte, reaparece com anúncio de live emocionante
Reginaldo Rossi, seis anos após sua morte, reaparece com anúncio de live emocionante
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/IMAGEM4-3-1024x513.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/reginaldo-rossi-seis-anos-apos-sua.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/reginaldo-rossi-seis-anos-apos-sua.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo