$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Professora é demitida após dizer que menina estuprada pelo tio 'deve ter sido bem paga'

COMPARTILHAR:

 


Uma professora da educação básica da rede estadual foi demitida pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo após publicar em uma rede social mensagens dizendo que a menina de 10 anos estuprada pelo tio "tinha vida sexual há quatro anos" e que o caso não se trata de "violência". A exoneração do cargo aconteceu nesta quarta-feira.


"Ela já tinha vida sexual há quatro anos com esse homem. Deve ter sido bem paga", disse Eliana Nuci de Oliveira. Em um segundo comentário, ela chegou a dizer que "criança se defende chorando para a mãe. Esta menina nunca chorou porquê?".


A criança, que foi violada dos 6 aos 10 anos de idade e engravidou, tem o pai preso e a mãe morta. A menina vivia sob os cuidados da avó e do avô, que vivem da venda de coco como ambulantes, em uma praia do Espírito Santo.


"(Ela foi) demitida imediatamente para não estar próxima de nossas crianças e jovens", disse o secretário da pasta, Rossielli Soares da Silva, para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.


Na visão de Rossielli, "é um absurdo uma profissional que deve ser educadora e defensora da infância afirmar que não é uma violência. Repúdio total a qualquer um que defenda um absurdo".


Relembre o caso

A menina de 10 anos foi estuprada na cidade de São Mateus, no Espírito Santo e engravidou. O suspeito de ter cometido o crime é o tio da menina, detido nesta terça-feira.


Autorizada pela Justiça a realizar um aborto legal, a criança realizou o procedimento em Recife, no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam). A avó e ela tiveram que entrar no local escondidas em um porta-malas para evitar o foco de protestos de grupos fundamentalistas.


A menina teve alta nesta quarta-feira (19) e os detalhes não foram repassados pela equipe médica responsável para proteger a imagem da criança.


Informações O Dia

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2645,famosos,2647,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Professora é demitida após dizer que menina estuprada pelo tio 'deve ter sido bem paga'
Professora é demitida após dizer que menina estuprada pelo tio 'deve ter sido bem paga'
https://1.bp.blogspot.com/-6O3K5gBGkKM/Xz5GdzdO8ZI/AAAAAAABHt4/ZMAe1sQjCsY4pjz-DwRBcfdyAZK6Hi5PQCLcBGAsYHQ/w640-h430/5.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-6O3K5gBGkKM/Xz5GdzdO8ZI/AAAAAAABHt4/ZMAe1sQjCsY4pjz-DwRBcfdyAZK6Hi5PQCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h430/5.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/professora-e-demitida-apos-dizer-que.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/professora-e-demitida-apos-dizer-que.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo