$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

PRE PRENDEM MOTOQUEIRO ACUSADO DE JOGAR A MOTO PARA CIMA DOS POLICIAIS

COMPARTILHAR:


 O fato ocorreu na tarde desta Segunda feira 03/08/2020, quando  policiais da PRE do posto do Distrito de Sucesso estavam realizando abordagens na saída de Ipaporanga para Ararendá( CE 189) quando  na Localidade de Cajás dos Quadros, os PMs foram  abordar o condutor de uma motocicleta que andava com um garupeiro.
O condutor da moto  não parou, acelerou o veículo e saiu em alta velocidade em direção ao município de Ararendá, foi quando os PMs da PRE sob o comando do Subtenente Valdanio solicitou o apoio dos PMs de Ipaporanga Sob o comando do Subtenente Siqueira e os militares conseguiram  abordar  os ocupantes do veículo, os quais ainda tentaram empreender fuga mais logo foram alcançados na Localidade de Cajás dos Quadros.
O piloto  apresentava visíveis sintomas de embriaguez, o qual foi preso e identificado como : Francisco Kaio Pereira da Silva, agricultor, solteiro, residente na Localidade de  Batedor, zona rural de  Ipaporanga.
Já o garupeiro foi identificado como:. João Batista de Assis Filho, Nascido aos 01/09/1993, Natural de Santana do Acaraú.

Francisco Kaio conduzia a motocicleta Honda vermelha 150 Fan 2011 placa OCD 7025, e foi  conduzido juntamente com o garupeiro para a Delegacia de Polícia Civil  onde foi Autuado em  flagrante por embriaguez ao volante, desobediência e conduzir veículo automotor sem possuir carteira nacional de habilitação.
Já o garupeiro João Batista foi ouvido e em seguida liberado.

Em conversa com a nossa reportagem o subtenente Valdanio da PRE, disse que a moto se  encontra com débito no licenciamento desde 2015, sendo que o condutor além de está embriagado,  não possui  habilitação e  ainda estava sem o uso do capacete.
Ainda segundo o Subtenente Valdanio , o condutor do veículo  ainda teria jogado a Motocicleta pra cima dos policiais militares.
Após ser autuado em flagrante, Francisco Kaio foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente, uma vez que o crime cometido por ele não coube fiança.

Moto apreendida.

Fonte: ipaporanganoticia

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2717,famosos,2719,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,84,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: PRE PRENDEM MOTOQUEIRO ACUSADO DE JOGAR A MOTO PARA CIMA DOS POLICIAIS
PRE PRENDEM MOTOQUEIRO ACUSADO DE JOGAR A MOTO PARA CIMA DOS POLICIAIS
https://1.bp.blogspot.com/-QGu8MdUmzg4/XyisdrDnrxI/AAAAAAAA29k/aj-JsSIzNScpDDqbZFbm6xZRq-PT35CrwCLcBGAsYHQ/s640/IMG-20200803-WA0173.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-QGu8MdUmzg4/XyisdrDnrxI/AAAAAAAA29k/aj-JsSIzNScpDDqbZFbm6xZRq-PT35CrwCLcBGAsYHQ/s72-c/IMG-20200803-WA0173.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/pre-prendem-motoqueiro-acusado-de-jogar.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/pre-prendem-motoqueiro-acusado-de-jogar.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo