$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Padre Fábio de Melo toma atitude após críticas por tatuagem e desabafa em programa: “Preconceituosos”

COMPARTILHAR:

Fábio de Melo fala sobe criticas de tatuagem (Foto: Reprodução)
Fábio de Melo fala sobe criticas de tatuagem (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo decide rebater a críticas sobre tatuagem que fez na mão

O Padre Fábio de Melo conversou com o programa A Tarde É Sua, nesta quinta-feira (06). Ele decidiu falar das críticas que sofreu após fazer a sua primeira tatuagem e postar o resultado nas redes.

+Gracyanne Barbosa lança produtos para o intestino após sufoco no banheiro e virar caso de polícia: “Travada”

Ao programa da RedeTV!, ele contou que também estranhava religiosos que tinham tatuagens. “Pertenci ao grupo dos preconceituosos”, iniciou. “Eu [já] me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, acrescentou.

+Mayra Cardi entrega casa completamente mobiliada para babá de sua filha e desmorona em texto: “Coração acelerado”

Ele ainda afirmou ter paciência para quem não aprovou. “Eu tenho toda a paciência e tranquilidade com isso, pois, como eu disse, eu já estive do lado dos que não compreendem”, disse ainda.

+Sandro Pedroso, após fim cruel com Jessica Costa e guerra com Leonardo, tem situação exposta e reage: “Parte de mim”

Além disso, o padre disse querer construir um lugar melhor. “E quem sabe, com o meu trabalho, convencer as pessoas a fazer um mundo melhor. Definitivamente, o que nos faz chegar ao céu, não é uma tatuagem, um brinco, um piercing, mas é o nosso coração”, argumentou.

A EXPLICAÇÃO DA TATUAGEM

A tatuagem contém apenas 2 centímetros e possui um grande valor para ele. Isso porque o sacerdote usa nome de sua mãe, Ana, ao se referir ao desenho. “Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim”, disse em seu Instagram.

+Filho de Naldo é preso após ser pego com drogas e cantor se desespera: “Estou atordoado”

O padre Fábio de Melo disse que quis fazer o seu próprio sinal. “De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas”, contou ainda.

Padre Fábio de Melo falou sobre período de depressão (Foto: Montagem/TV Foco)
Padre Fábio de Melo fala sobre tatuagem (Foto: Montagem/TV Foco)


source https://www.otvfoco.com.br/padre-fabio-de-melo-toma-atitude-apos-criticas-por-tatuagem/

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Padre Fábio de Melo toma atitude após críticas por tatuagem e desabafa em programa: “Preconceituosos”
Padre Fábio de Melo toma atitude após críticas por tatuagem e desabafa em programa: “Preconceituosos”
https://stcotvfoco.com.br/2020/08/fabio-de-melo.png
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/padre-fabio-de-melo-toma-atitude-apos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/padre-fabio-de-melo-toma-atitude-apos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo