$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

No Ceará, Sargento da PM é preso em flagrante quando estuprava a enteada de 9 anos

COMPARTILHAR:

Um policial militar foi preso em flagrante, na noite desta ultima sexta-feira (21-08-2020), suspeito de ter cometido crime de estupro a vulnerável. O caso aconteceu no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O militar, identificado como Antônio Viana de Oliveira, foi preso numa ação conjunta de agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com uma patrulhas do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam).






















O sargento Oliveira, de acordo com as informações iniciais das autoridades, abusava sexualmente da enteada de apenas 9 anos de idade e, existe, ainda, a informação de que também explorava sexualmente uma afilhada, hoje com 15 anos. O caso passou a ser investigado sigilosamente pela Inteligência.


Na noite de ontem, o sargento voltou a abusar da enteada e a própria esposa (mãe da menina) ligou para o 18º Batalhão da PM (Antônio Bezerra), onde o militar é destacado.


Imediatamente, uma equipe da Coin foi deslocada para a ocorrência com o apoio de uma patrulha do Batalhão Cotam. No local, o sargento recebeu foi de prisão do 1º tenente José Marcelo de Castro Duarte, supervisor de policiamento do 18º BPM, e foi conduzido ao plantão da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).


Delegacia - “Qual o motivo de eu estar aqui?”, teria dito o militar ao chegar à Dececa. Diante dos fatos narrados pela própria menina e pelas testemunhas, o sargento foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Francisco Levy da Fontoura Louzada, sendo indiciado por estupro a vulnerável.


Após o procedimento na delegacia, o sargento foi submetido a exame de corpo de delito na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e, em seguida, encaminhado ao Presídio Militar, onde vai permanecer.


Um inquérito policial (número 312-284/2020) foi instaurado pela Polícia Civil.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2763,famosos,2765,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,171,tv,2,Varjota,88,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: No Ceará, Sargento da PM é preso em flagrante quando estuprava a enteada de 9 anos
No Ceará, Sargento da PM é preso em flagrante quando estuprava a enteada de 9 anos
https://1.bp.blogspot.com/-lKlXBrNvLhc/X0JLebV3XrI/AAAAAAADCTY/1tQHs0epWRUKox37bquQ2-YjPGJHEvVpwCLcBGAsYHQ/w640-h368/AlarmedSoggyBluebreastedkookaburra-size_restricted.thumb.gif.73c6b882211cca27ecdb8a605df1852f.gif
https://1.bp.blogspot.com/-lKlXBrNvLhc/X0JLebV3XrI/AAAAAAADCTY/1tQHs0epWRUKox37bquQ2-YjPGJHEvVpwCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h368/AlarmedSoggyBluebreastedkookaburra-size_restricted.thumb.gif.73c6b882211cca27ecdb8a605df1852f.gif
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/no-ceara-sargento-da-pm-e-preso-em.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/no-ceara-sargento-da-pm-e-preso-em.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo