$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

“Não mata a mamãe”, disse filha de 4 anos que testemunhou o crime

COMPARTILHAR:


Um pedido que foi negado. A criança de 4 anos pediu ao padrasto para não matar a mãe dela, mas foi em vão. 

Segundo a família da vítima, a criança presenciou a morte da mãe, Francisca Soares. O padrasto, Rocha Brito, foi preso na última segunda-feira (27/07), após se apresentar na delegacia de Piracuruca, norte do Piauí, onde aconteceu o feminicídio, no dia 19 de julho de 2020.


O casal estava junto há um ano e a há 3 meses e passaram a morar na mesma casa. A investigação da polícia revelou que Rocha Brito e Francisca discutiram e logo em seguida o empresário golpeou a mulher seis vezes com uma faca. Francisca morreu na hora, na frente da filha. O suspeito fugiu do local. Quando a polícia chegou na casa encontrou a criança na frente da casa, onde disse: “Pai Rocha matou minha mãe.”



O empresário foi encontrado na zona rural da cidade, mas, durante perseguição ele abandonou o veículo e sumiu na mata. No início da semana ele, na companhia de um advogado, apresentou-se na delegacia, onde os policiais deram voz de prisão por meio de uma ordem judicial. O homem confessou o crime.


“Ele disse que matou para se defender. Ele falou no interrogatório que a companheira tentou matar ele, e que ele foi se defender e acabou golpeando Francisca. O laudo pericial já foi emitido para a delegacia; já temos o laudo pericial, tanto o cadavérico como o de local de crime, falta apenas uma diligência”, disse o delegado Hugo Alcântara.



Pelo fato do crime ter acontecido na frente da criança, a pena pode ser maior. Rocha Brito se encontra em um presídio aguardando julgamento.



Familiares da vítima informou a polícia que Rocha Brito vinha fazendo ameaças de morte contra Francisca, e uma dessas ameaças aconteceu na frente da mãe da vítima.


“Ele uma vez falou pra nossa mãe que ia atirar três vezes na Francisca. Ele falava que minha irmã não prestava, que era indecente. Xingou ela e minha mãe falou que não era pra ele falar assim dela. Era um relacionamento abusivo, minha irmã vivia trancada dentro de casa”, disse a irmã da vítima Fátima Alves.


Fonte: Portal Douglas Cordeiro

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,210,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2694,famosos,2696,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,169,tv,2,Varjota,83,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: “Não mata a mamãe”, disse filha de 4 anos que testemunhou o crime
“Não mata a mamãe”, disse filha de 4 anos que testemunhou o crime
https://1.bp.blogspot.com/-EguCsrY2srQ/XyddXcqlYTI/AAAAAAABupI/aIhqFTMrl_ktZ7G6KIVOoPcOAd9-ZPuLACLcBGAsYHQ/s640/piracuruca_fe4df3cf2906df937d82f533b727d820acd42c3b.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-EguCsrY2srQ/XyddXcqlYTI/AAAAAAABupI/aIhqFTMrl_ktZ7G6KIVOoPcOAd9-ZPuLACLcBGAsYHQ/s72-c/piracuruca_fe4df3cf2906df937d82f533b727d820acd42c3b.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/nao-mata-mamae-disse-filha-de-4-anos.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/nao-mata-mamae-disse-filha-de-4-anos.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo