$type=ticker$count=12$show=post$cols=4$cate=0$sn=0

Mulher finge gravidez e engana o marido e a família por nove meses

COMPARTILHAR:


Uma mulher passou nove meses sustentando uma gravidez falsa para manter um relacionamento com o marido. O caso que parece de novela foi investigado pela Polícia Cívil da Parnaíba, no Piauí. Segundo o delegado Rodrigo Luna, o responsável pela ação, ela começou a enganar o rapaz enquanto eles ainda eram namorados e chegaram a se casar. Além do cônjuge, ela enganou ambas as famílias.


Mesmo quando a mentira veio a tona, o marido não quis denunciar a mulher. “Ele disse que queria simplesmente sair da cidade para, junto com ela, dar início a uma nova vida, depois de tudo isso”, contou o delegado. As informações são do portal G1.


A história começou a se investigado quando o marido procurou a polícia no dia 14 de agosto porque a esposa havia ido para um hospital e desaparecido. Os agentes foram ao local e a outras unidades hospitalares para fazerem buscas, mas não conseguiram encontrá-la.

No dia seguinte, a mulher entrou em contato com o marido dizendo que havia perdido o bebê e teria sido largada em frente ao cemitério da cidade.“Tínhamos aí uma denúncia grave, de homicídio e ocultação de cadáver. Então a Polícia Civil continuou as diligências”, contou o delegado. Foi apenas no domingo, 16, que os policiais descobriram a falsa gravidez.


Nas investigações, os agentes desvendaram que a mulher começou a mentir que estava grávida quando o marido decidiu se separar dela, após um mês de relacionamento. A falsa grávida mostrou ao homem um exame de ultrassonografia, que na verdade era de 2013, de outro filho dela. Segundo informações do delegado, ela já tem dois filhos e não pode mais engravidar.


A mulher disse à Polícia que não usou nada para simular uma barriga falsa. Os investigadores contestam a versão e afirmam que, pelas imagens, a mulher estaria usando uma barriga de grávida. "Ela usou vários artifícios durante nove meses para enganar não só o rapaz, mas toda a família dele e dela”. O delegado explica que ela poderia ser denunciada por diversos crimes, como estelionato e falsidade ideológica. Mas o marido decidiu que não queria que a esposa sofresse punição.


O POVO Online

Curta Nossa Página no Facebook e receba as notícias em primeira mão

Siga Nosso Instagram

Siga o Instagram Varjota
Nome

Açude Araras,37,Brasil,205,ceará,161,Curiosidade,7,Entretenimento,2625,famosos,2627,Futebol,4,Mundo,47,Noticias,6,Novelas,83,Patrocínio,1,Policia,15,Politica,21,Radio Varjota,3,regional,167,tv,2,Varjota,81,vídeo,3,
ltr
item
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota: Mulher finge gravidez e engana o marido e a família por nove meses
Mulher finge gravidez e engana o marido e a família por nove meses
https://1.bp.blogspot.com/-y1EpbZkUe6s/Xz_zOYjWEUI/AAAAAAADiZI/_V3_mjMIbAg5qlb2HxTQzAlfELw7ZYI7gCLcBGAsYHQ/w640-h426/1_captura_de_tela_2020_08_19_as_12_05_55-13308598.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-y1EpbZkUe6s/Xz_zOYjWEUI/AAAAAAADiZI/_V3_mjMIbAg5qlb2HxTQzAlfELw7ZYI7gCLcBGAsYHQ/s72-w640-c-h426/1_captura_de_tela_2020_08_19_as_12_05_55-13308598.jpg
Varjota Em Destaque e Rádio Varjota
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/mulher-finge-gravidez-e-engana-o-marido.html
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/
https://www.varjotaemdestaque.com/2020/08/mulher-finge-gravidez-e-engana-o-marido.html
true
1155359983811472067
UTF-8
Todas as postagens carregadas Não foram encontradas mensagens VER TUDO Consulte Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por: Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo POSTAGENS RELACIONADAS Categoria ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue Para acessar essa matéria gratuitamente, siga as instruções abaixo: PASSO 1: Compartilhe no Facebook PASSO 2: Dentro do Facebook, clique no link que você compartilhou para abrir a matéria. Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Tabela de Conteúdo